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Campanha de Dia das Crianças dá sequência a ação educacional em prol da higiene infantil

O sapo que não lava o pé, mas aprendeu a lavar as mãos no Movimento Pureza que Inspira o Bem da marca Johnson’s volta agora com superpoderes para a nova campanha para o Dia das Crianças. Com o objetivo de trazer  ciência e cuidado aos pequenos, a Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior empresa de saúde do mundo, anuncia o grande aliado do Sapo nesse momento: o primeiro sabonete líquido Kids Johnson’s Limpeza Super Poderosa. 

O lançamento apresenta os benefícios mais buscados por mães, pais e cuidadores: limpeza com a hidratação e segurança que a pele das crianças precisa. A novidade remove 99% das impurezas (sem ação terapêutica ou antisséptica, comprovado em estudo com bactéria Escherichia coli), sem deixar de cuidar da hidratação da pele. Ideal para o banho e para lavar as mãos, a linha Johnson’s Limpeza Super Poderosa é livre de parabenos, sulfatos e corantes, além de ser hipoalergênica, possuir o pH ideal para a pele das crianças e conter vitamina E.

“Os hábitos de higiene ganharam maior relevância e Johnson’s, como marca da Johnson & Johnson Consumer Health, reconhece sua responsabilidade em reforçar mensagens de higiene para uma vida mais saudável. Estamos presentes no dia a dia das famílias desde o nascimento e essa inovação só reforça nosso compromisso de parceria com os pais nos cuidados com as crianças”, diz Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

O retorno do Sapo celebra o Dia das Crianças ao mesmo tempo em que destaca, junto aos pequenos, as principais mensagens de higiene e saúde para o momento. “Com o Sapo, trazemos para a campanha do Dia das Crianças a importância dos cuidados de forma lúdica e educacional”, declara a executiva.

A campanha, assinada pela R/GA será veiculada nas redes sociais da marca e ajudará as crianças a combater impurezas de uma forma alegre e divertida, contando com influenciadores digitais como Flávia Calina e Rúbia Baricelli para amplificar a mensagem. A escolha do Dia das Crianças é estratégica por se tratar de uma nova linha voltada para o público Kids. Os adultos contarão com ofertas nos grandes varejistas do país, como Magazine Luiza e os farmacêuticos Drogaria São Paulo e grupo Raia Drogasil do país.

 “O sapinho foi um sucesso em termos de resultado, engajamento e principalmente por ajudar na educação de crianças e famílias sobre lavar corretamente as mãos, em um momento tão importante como o início da pandemia. É natural trazê-lo de volta com o lançamento do sabonete líquido Kids Johnson’s Limpeza Super Poderosa, porque o personagem reforça não só a importância que a higiene ganhou, como também a superioridade desse produto que fez até o sapinho virar super herói”, acrescenta Marcio Oliveira, VP de desenvolvimento de negócios da R/GA. 

Confira o filme:

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