Com o conceito ‘Cada Jontex, uma nova sensação’, campanha criada pela BETC HAVAS traz, de forma lúdica, as diferentes sensações de cada camisinha
Jontex acredita que o sexo deve ser uma descoberta de prazeres intensos. Por isso, a marca, em parceria com a BETC HAVAS, está lançando uma campanha, para o Brasil e demais países da América Latina, divulgando sua linha especial de preservativos com três produtos premium. Com o conceito ‘Cada Jontex, uma nova sensação’, a campanha mostra como camisinhas aliadas à tecnologia passam a gerar ainda mais prazer e intimidade na cama. As diferentes sensações são provocadas pela Jontex Sensação Invisível, Jontex Sensação Pele com Pele e Jontex Orgasmo em Sintonia, que tiram os casais da rotina e transformam o momento do casal em uma aventura única.
O filme mostra um casal que, ao abrir uma das camisinhas da linha especial Jontex, tem sua cama transformada em um carrinho de montanha-russa e parte para um trajeto com três universos representando as sensações que cada camisinha provoca: a máxima intimidade, o calor da pele e o prazer de estar no mesmo ritmo.