O artista, que atravessou gerações por meio de sua arte, explica como é ser “indomável pelo tempo”
Itaú tem um novo filme para a campanha Feito de Futuro, que entra no ar a partir do dia 2 de fevereiro, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. Dessa vez, a estrela é Jorge Ben Jor, que já começa o vídeo explicando o que ele sabe melhor – a diferença entre um sucesso e um hit: “O sucesso é passageiro. O hit atravessa o tempo. Modéstia à parte, eu sou um hitmaker”, explica o artista.
Manter-se contemporâneo, celebrando o passado ao mesmo tempo em que molda o futuro, foi a reflexão que originou o novo posicionamento do banco e, também, se conecta com a trajetória do cantor, que atravessou diversas eras do pop e renasceu a cada uma delas. “Com a série de filmes do movimento Feito de Futuro, convidamos as pessoas a valorizarem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas. Queremos, por meio da narrativa de artistas que transpuseram seu tempo, fortalecer nosso papel na vida e na história de cada cliente, investidor e colaborador, trazendo a nossa nova expressão de marca e de conceito institucional”, explica Thaiza Akemi, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.
Na campanha, o músico representa a perseverança de sempre estar atento a todas as novidades do mundo da música e nunca ‘perder o tom’: “Eu estarei lá, indomável pelo tempo. Imparável, como pedra em movimento. Salve, salve o futuro”, comemora Jorge Ben Jor.
A campanha até o momento já foi representada por nomes como Fernanda Montenegro, Marta e Ronaldo. Os filmes foram desenvolvidos pela agência Africa Creative.