A influenciadora reforça o propósito ‘faz bem se ver bem’ em campanha para a marca de acessórios
A Morana lança a campanha Essencial para Julia Rodrigues. Nela, a influenciadora traz uma estética forte e poderosa, além de reforçar o propósito ‘faz bem se ver bem’, com um olhar para o cotidiano. “Nos inspiramos na força e na importância das relações e, nessa campanha, a Julia aparece num momento único em que desfruta de um tempo de qualidade, fazendo o que gosta”, explica Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana.
Com fotos de Leandro Franco, Julia mostrou seu lado extrovertido e de personalidade. A influenciadora usou acessórios poderosos, com muita correntaria. “Foi incrível fazer a campanha da Morana! O resultado ficou maravilhoso. Amei poder participar!”, diz Julia. “Eu amo pulseiras e bracelete… Ultimamente, não saio de casa sem. Os acessórios com detalhes verdes ganharam meu coração nessa coleção”, conclui a influenciadora, que procura usar acessórios maximalistas e dourados.
Para esta entrada, o time de produtos da Morana apostou em peças em correntaria com formas arredondadas e toque moderno dos detalhes em resina inspirados nas pedras naturais. Os tons verdes, inclusive, têm-se destacado e aparecido cada vez mais no mundo fashion.
A coleção pode ser encontrada nas lojas físicas e e-commerce da Morana.