Ícone do site Marcas Mais

Kabum apresenta a campanha “Aperte o K” para o KaBuM!

Assinada pela Asa Onze, a série de quatro filmes compõe a ação reforçada por um squad de influenciadores da marca

A Asa Onze, estúdio criativo que une as frentes de criação, produção, estratégia e conteúdo para entregas mais potentes, lança o filme “Diversão em Família”, da campanha “Aperte o K”, do KaBuM!, e-commerce líder em tecnologia e games da América Latina. Destaque pela criatividade e ousadia, as peças exploram diferentes formatos e linguagens para conectar a marca com a Geração Z de forma autêntica e relevante.

Os filmes convocam a mudança, mostrando diferentes situações e pessoas transformadas pelo comando “Aperte o K”. Recém lançado, o terceiro filme da campanha, mostra uma família reunida em casa entediada, que não consegue encontrar uma atividade que agrade a todos. É quando aparece o botão “Aperte o K”, que traz a encomenda de um videogame para toda família se divertir. Demonstrando como no KaBuM! se encontra uma variedade de produtos para todas as idades, incluindo hardware, cadeiras gamers, fones, headset, monitores, mouse gamer, notebooks, PCs, placas de vídeo e smartphones, entre outros.

A Asa Onze não apenas produziu a campanha da KaBum!, mas também participou ativamente da criação em conjunto com o time de marketing da empresa. Essa colaboração faz parte da estratégia do estúdio de oferecer soluções mais completas para seus clientes. “Nosso objetivo é entregar um trabalho completo, que envolva criação e produção. O filme da KaBuM! é um exemplo da qualidade que as marcas podem alcançar trabalhando nesse formato”, afirma Matheus Bonafé, Diretor Criativo e Fotógrafo da Asa Onze.

Aperte o K ▶️ Capítulo 3: a Streamer 🎧
Sair da versão mobile