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Kärcher propõe fim à loucura da limpeza em nova campanha

Com slogan “Não deixe a limpeza te enlouquecer”, campanha Crazy convida o público a experimentar uma limpeza prática, ágil e de qualidade com a utilização de equipamentos modernos, como robôs aspiradores, limpadoras de piso e higienizadores a vapor

A Kärcher, lança a campanha Crazy para destacar que as tarefas domésticas podem ser mais leves e divertidas com o uso de produtos inovadores, modernos e eficientes que funcionam como verdadeiros aliados no dia a dia dos lares.

A nova campanha traz como objetivo principal reconhecer que o ato de fazer a limpeza acontecer pode ser uma fonte de estresse e frustração para muitas pessoas. Tarefas domésticas podem ser demoradas, repetitivas e exaustivas, especialmente quando há outras responsabilidades concorrendo pelo tempo e atenção das pessoas.

Rodos, esfregões, panos, vassouras e aspiradores desajeitados são utensílios nada práticos, que ficaram no passado. A utilização destes itens para realizar a higienização das casas fizeram com que as pessoas tivessem a percepção de que a “hora de limpeza” é um momento chato e demorado – mas não precisa ser dessa forma. Para dar fim a este processo nada agradável, a Kärcher com a campanha Crazy, usa uma linguagem que reflete a experiência comum de sentir-se sobrecarregado pela responsabilidade de fazer a limpeza, a campanha cria uma conexão emocional imediata com o público. Isso demonstra que a marca entende os desafios dos consumidores e está aqui para ajudar.

A solução proposta pela Kärcher é oferecer diversos equipamentos de alta tecnologia e design moderno, que garantem rapidez e praticidade na limpeza, como robôs aspiradores, higienizadores a vapor, limpadoras de piso e aspiradores de pó e água por exemplo, incentivando o público a aderir aos produtos e dicas oferecidas.

A ação, criada pela agência Antoni Boost GmbH & Co. KG para a multinacional alemã, tem como slogan “Não deixe a limpeza te enlouquecer”. A campanha é apresentada por meio de materiais publicitários que mostram o desânimo de se começar a limpar uma casa com vassouras e aspiradores antigos e, de forma agitada e divertida, traz uma “luta” entre as ferramentas de limpeza e os donos da casa. No fim deste “duelo”, entram em cena os produtos inovadores da Kärcher, que substituem os itens antigos e imprimem leveza na rotina diária.

“Nosso objetivo é mostrar que a limpeza da nossa casa não precisa ser estressante, exaustiva ou desgastante. Esta sensação pode ser facilmente resolvida se tivermos à nossa disposição equipamentos adequados, que garantam agilidade, eficiência e praticidade nesse processo. Nós entendemos os desafios dos consumidores e estamos aqui para ajudar a tornar este momento mais tranquilo e prazeroso”, comenta Lígia Pugliesi, gerente de Marketing da Kärcher.

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