Blog

Kopenhagen se inspira no mundo de Wandinha para campanha de Halloween (1)

A campanha de divulgação das novidades é assinada pela Ginga e usa características e humor sombrio da icônica personagem

A nova campanha da Kopenhagen, criada pela Ginga e protagonizada pela icônica Wandinha. As artes e vídeo, destacam os produtos Mini Lajotinhas e Dragês, ambos com embalagens Pouchs e temáticas inspiradas na personagem.

A escolha da personagem, licenciada pela MGM, está em linha com a estratégia da Kopenhagen de atrair o público jovem e encantar seus consumidores com collabs, parcerias e novidades.

A estratégia da Ginga, na campanha, é oferecer experiências aos consumidores, aproveitando o fato de que, em outubro, o Halloween está em alta. Assim, a agência adotou elementos-chave da personagem e também do universo das séries.

Um dos destaques da estratégia é uma ação especial na nova loja conceito da Kopenhagen, a Flagship de Pinheiros, totalmente tematizada e adesivada, com espaços instagramáveis e outras atividades inspiradas em Wandinha. Ainda nesse espaço, ocorrerá um flashmob, que vai reunir influenciadores e fãs da personagem para a reprodução da conhecida dança do seriado.

De acordo com Fernanda Fontes, CCO da Ginga, “após um estudo profundo do fenômeno Wandinha e de tudo aquilo que levou a personagem a viralizar no mundo – o resgate do estilo gótico e a dancinha, por exemplo -, decidimos incluir na campanha experiências e ativações de caráter divertido e viral”.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia