Blog

Primeira edição do evento também irá apresentar o novo posicionamento do Kwai for Business para o mercado

Primeira edição do evento também irá apresentar o novo posicionamento do Kwai for Business para o mercado

Promovido pela unidade de negócios do app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, o Kwai for Business Summit 2024 reunirá profissionais de marketing e publicidade para um dia de insights, networking e celebração. A estreia do evento ocorre no dia 22 de outubro, no 033 Rooftop em São Paulo, e contará também com a primeira edição do Kwai Ad Awards, que premiará os cases de marketing mais impactantes na plataforma, reconhecendo o talento e a criatividade dos profissionais do setor.

Durante o Summit, o Kwai for Business irá apresentar seu novo posicionamento, destacando as ferramentas de negócios, cases de sucesso do mercado e discussões com clientes e líderes da indústria sobre como a plataforma pode ser utilizada de maneira estratégica para impulsionar seus negócios.

“Embora seja a primeira edição do nosso Summit, tivemos uma ampla participação dos parceiros que inscreveram seus cases, e estamos empolgados em reconhecer e celebrar a criatividade e a inovação que várias marcas trouxeram para nossa plataforma. Pretendemos também tornar este evento recorrente no calendário de premiações em marketing, reafirmando assim nosso compromisso com o mercado e contribuindo para soluções efetivas junto aos nossos clientes”, afirma Heloisa Goldman, head de agências de Kwai for Business.

A premiação Kwai Ad Awards contará com três categorias: Collab de Milhões – campanhas com o melhor uso de Criadores para atingir aos objetivos de marca; Brilhou no Kwai – foco em efetividade e resultados obtidos a partir das campanhas de mídia na plataforma; e TeleKwai de Ouro – reconhecimento em excelência criativa no formato de mininovelas.

A escolha dos ganhadores ficará por conta de um júri composto por 10 profissionais do mercado, são eles: Alessandra Barcala (Head Marketing Latam da Motorola); Bibiana Lechmann Saldanha (Diretora de Conteúdo, DPZ); Deh Bastos (Diretora Criativa); Dindi Coelho (VP de Criação da Mutato); Fabio Freitas (CGO da FCB Brasil); Fernanda Saboya (Sr Director Consumer Connections do Grupo Heineken); Gabriela Moura (Diretora de Conteúdo na Talent); Leonardo Suzuki (Gerente Executivo da Caixa); Pedro Thompson (Head de Marketing na Uber); e Ramon Pesci (Coordenador de Mídia da PicPay). O anúncio e cerimônia de premiação serão realizados ao vivo durante o Summit.

Entre as marcas e cases indicados para a categoria “Collab de Milhões” estão: Hypera Atroveran; Inifnite Pay; Netflix; iFood; LATAM; e 99. Na categoria “Brilhou no Kwai”, estão: TIM; Opera; Wyden; Mercado Pago; Superbet; e Caixa. Por fim, as marcas indicadas para “TeleKwai de Ouro” são: Uber Moto; Oi Fibra; Pagbank; O Boticário; PepsiCo (Cheetos Crunchy); Heineken Brasil (Devassa); e Honda Motos (Consórcios).

O Kwai for Business Summit 2024 promete ser uma oportunidade única de aprendizado e troca de experiências. O evento contará também com a apresentação do estudo sobre o potencial de consumo dos usuários do Kwai elaborado em parceria com o instituto de pesquisa e consultoria de mercado, IPSOS.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia