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Lacta celebra a emoção do Natal em ocasiões cotidianas

Ação reforça o propósito de nutrir relações por meio de gestos simples 

Se engana quem pensa que relações de afeto são construídas apenas com grandes demonstrações. Muitas vezes, são os pequenos gestos que aquecem o nosso coração, especialmente na época mais mágica do ano. Essas simples atitudes são o tema de mais uma campanha emocionante de Lacta, da Mondelez Brasil, para celebrar o Natal 2022.

Com o mote “O Natal está em cada pedacinho”, os filmes, desenvolvidos pela agência DAVID, mostram momentos comuns, que fazem parte da vida de todos nós, sob um olhar carinhoso que só essa data é capaz de despertar. Em cada história vemos diferentes relações (mãe e filha, filha e pai, avô e neto, casal de namorados) com algo em comum: a vontade de fazer bem a quem se ama, seja montando uma árvore, inventando brincadeiras, fazendo surpresas ou simplesmente compartilhando um chocolate.

Cada filme apresenta os produtos do portfólio da marca como opções ideais para presentear. Entre eles, estão a Caixa de Favoritos, com os icônicos Sonho de Valsa e Ouro Branco, as tradicionais barras de chocolate e, por fim, os diversos sabores da linha Lacta Intense, com chocolates com maior teor de cacau.

Mais uma vez, a Lacta tem o objetivo de estar perto de seus consumidores por meio de situações reais que gerem identificação. “Nossos chocolates estão no dia a dia dos nossos consumidores, em pequenos gestos de carinho. Não à toa nosso posicionamento traz a mensagem de que cada pedacinho aproxima e dessa forma nutre a intimidade nas relações. É isso que queremos retratar em nossas campanhas, por meio de histórias que façam com que nossos consumidores enxerguem suas famílias e amigos, especialmente no Natal que é o momento pelo que qual esperamos o ano todo para viver com quem amamos”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

O plano de mídia traz quatro filmes de 15”, 10” e 6” com veiculação nacional em TV aberta (Rede Globo) e digital como Globo.com, UOL, HYRP e Retail. A marca conta ainda com uma estratégia de empathy at scale com foco em clusters e hábitos.

Lacta apresenta: Casal
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