Ícone do site Marcas Mais

Lata de atum Gomes da Costa ganha vida e se declara para o macarrão

Ao som de “Só você” a lata de atum Gomes da Costa, ganha vida e demonstra, com um toque de bom humor, estar apaixonada e só pensar no macarrão

A Gomes da Costa, apresenta hoje sua nova campanha publicitária, que destaca o quão saborosa e interessante é essa combinação de atum com macarrão. A campanha é assinada pela DAVID, agência que realiza seu primeiro trabalho para a marca.

O filme resgata a famosa trilha sonora “Só você” em uma versão romântica, e a lata de atum Gomes da Costa, grande asset da marca, se apresenta como um personagem. Ela ganha vida e demonstra, com um toque de bom humor, estar apaixonada e só pensar no macarrão, objeto do seu desejo que ganha uma verdadeira declaração, num encontro especial e cheio de sabor.

Para reforço da estratégia, a campanha ainda contará com o casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa e os influenciadores Arthur Paek, Luana Zucoloto, Yan Gonzales e Fabão & Rafa Tuma, com diversos conteúdos, que vão do preparo de receitas a histórias inusitadas entre os ingredientes que compõem a receita hero da campanha: macarrão com atum Gomes da Costa.

Gomes da Costa | Encontro Especial
Sair da versão mobile