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Relógios de rua da capital paulista mostram prato signature assinado pela chef baiana Nara Amaral, disponível no cardápio dos voos internacionais com origem no Brasil

A campanha “Sabor à Brasileira” da LATAM Brasil, assinada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente o cliente e que no Brasil inclui agências como WMcCann e MRM Brasil, marca novamente a presença da companhia aérea nas ruas da capital de São Paulo, com relógios da JCDecaux Brasil instalados na Av. Paulista, R. Funchal e Av. Chucri Zaidan. O novo prato servido nos voos da LATAM é apresentado em uma simulação tridimensional da poltrona de avião, projetada para a frente do relógio, com uma bandeja anexada e um cenográfico em cima que valoriza as formas de um brasileiríssimo “Baião de Dois ao Mar” (arroz, feijão e frutos do mar), o prato signature assinado pela chef baiana Nara Amaral. Além disso, todas estruturas também contam com refletores LED front light em um projeto especialmente desenhado pela Bizsys para viabilizar essa ideia arrojada.

“A assinatura “Sem Fronteiras” marca um momento importante de mudança para a comunicação da LATAM, em que buscamos construir uma relação mais próxima e uma verdadeira conexão com nossos clientes para além do voo. A ação ‘Sabor à Brasileira’ vem para compor esse compromisso, apresentando de maneira diferenciada novos menus que valorizam os sabores do nosso País”, explica Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.

“Pensamos em alternativas para trazer maior visibilidade para essa novidade da LATAM Brasil, que são os cardápios brasileiríssimos servidos em voos, e contamos com a parceria da JCDecaux para colocar essa estratégia de mídia OOH em ação. As bandejas que simulam a poltrona de avião impactam o público e certamente nos ajudarão a passar a mensagem que desejamos de forma conceitual e conectada”, comenta Andreia Kalvon, diretora de mídia da Graphene by IPG (WMcCann + MRM Brasil).

“A LATAM é de longe a empresa que mais conecta o Brasil com o mundo, voando diretamente do País para 21 destinos internacionais na América do Sul, América do Norte e Europa. Agora que os voos da companhia partindo do Brasil com destinos internacionais têm esse novo cardápio que valoriza sabores do Brasil, não poderíamos deixar de reforçar essa brasilidade com as formas mais inovadoras e impactantes do universo OOH para levar essa mensagem aos clientes e potenciais leads marca”, afirma João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Segundo a companhia aérea, os pratos denominados signature são servidos nas cabines Premium Business e Economy em voos que decolam do Brasil ao exterior e possuem mais de 7 horas de duração. Os pratos serão atualizados a cada três meses e serão sempre assinados por uma chef de uma região diferente do Brasil. Vale destacar que todos os pratos são harmonizados por uma robusta carta de vinhos, selecionados por Héctor Vergara, único Master Sommelier da América Latina, que analisou mais de 500 opções até chegar a uma lista que realça perfeitamente os sabores da América do Sul.

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