Ícone do site Marcas Mais

LATAM destaca experiência de viagem em segunda ação no Big Brother Brasil 24

Patrocinadora oficial do Big Brother Brasil 2024, companhia aérea reforça seu compromisso em democratizar a aviação no País oferecendo passagens a partir de R$132

Como patrocinadora oficial do Big Brother Brasil 2024, a LATAM marca presença na festa desta quarta-feira, 24/01, trazendo Jota Quest como atração para a casa. A festa será inspirada na experiência diferenciada de viajar com a LATAM e nos benefícios do LATAM Pass, programa de fidelidade oficial da marca, com muita diversão para os brothers e sisters, espaços temáticos que fazem referência ao leque de experiências premium e serviços oferecidos aos clientes da companhia aérea.

A ativação da LATAM começará desde a entrada dos brothers e sisters na festa, passando por um check-in premium inspirado no serviço exclusivo oferecido para clientes LATAM Pass, e por atrações que enfatizarão a experiência de viagem premium de conforto e exclusividade disponível aos clientes mais fiéis do programa. O cadastro no LATAM Pass é gratuito.

Um cockpit de piloto em frente à pista de dança irá ilustrar parte da extensa malha aérea da LATAM, com mais de 50 destinos domésticos e 90 internacionais, consolidando a companhia aérea como aquela que mais conecta os brasileiros com o Brasil e o mundo. Uma réplica da cabine Premium Economy de uma aeronave próxima ao palco, construída a partir de partes reais de um avião da frota da LATAM, ajudarão a ilustrar o conforto superior oferecido em voos da companhia, que também pode ser conquistada pelos clientes da categoria Elite no LATAM Pass por meio de upgrades com trechos de cortesia.

Durante o evento, os participantes também desfrutarão de áreas temáticas exclusivas, com destaque para dois lounges distintos: o lounge interativo, proporcionando uma envolvente viagem virtual pelos destinos disponíveis, e o LATAM Lounge, que replica a sofisticação da sala VIP da companhia aérea no Aeroporto de Guarulhos. Outro espaço irá simular o conforto de um hotel, lembrando aos espectadores que também é possível fazer reservas de hospedagens e pacotes de viagem pelo site LATAM.com. Além disso, todo o cardápio da festa será inspirado no menu a bordo Sabor à Brasileira, que ressalta o talento de chefs brasileiras que estão despontando no cenário gastronômico do país.

“Planejamos estrategicamente uma imersão da marca na festa, destacando principalmente a experiência de viagem e os benefícios oferecidos aos clientes em nosso programa de fidelidade LATAM Pass. Queremos reforçar o nosso compromisso de levar os brasileiros rumo aos seus sonhos e conquistas, com uma companhia Sem Fronteiras”, afirma Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.

A festa foi idealizada pela LATAM em parceria com a Globo e com a Graphene by IPG, uma estrutura dedicada exclusivamente à marca que no Brasil conta com as agências WMcCann e MRM Brasil. Esta é a segunda ativação da marca no BBB24, sendo a primeira no dia 12 de janeiro, estreando a prova do Anjo, quando a LATAM lançou sua Mega Promo com passagens de ponte-aérea a preços promocionais a partir de R$ 99.

Sair da versão mobile