Nova campanha reforça mensagens-chave da marca, com foco em destacar os ingredientes e processos de produção PepsiCo que garantem um snack de batata chips cheio de sabor e qualidade
Em 2024, LAY’S – marca de snacks da PepsiCo, celebra 10 anos desde que se estabeleceu no Brasil, fazendo parte do dia a dia de consumidores e consumidoras no país. Nesse momento tão representativo para o negócio da PepsiCo, LAY’S desenvolveu uma campanha que mostra aos consumidores todo o cuidado com o processo produtivo desse snack que é feito de batata de verdade que, em sua versão clássica é produzida apenas com três ingredientes: batata, óleo e sal.
“LAY’S é um sucesso global da PepsiCo e já era esperada pelos brasileiros antes mesmo de chegar em solo nacional e são esses 10 anos que nos proporcionaram estruturar um processo de produção que garante que o nosso snack na versão clássica seja produzido com apenas três ingredientes. E o que mais nos enche de orgulho é que LAY’S é feita de batata de verdade, por pessoas de verdade, para consumidores que prezam por produtos de qualidade e cheios de sabor. É um orgulho olhar para a história da marca e lançar uma campanha que enaltece todo esse cuidado com o que vendemos para os nossos consumidores”, comenta Cecília Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam.
A campanha desenvolvida pela agência AlmapBBDO traz o desdobramento das principais credenciais da marca, destacando a qualidade dos ingredientes e os processos de produção do snack. Nas redes sociais, influenciadores como Caio Afiune, que se tornou famoso por sua personalidade simples de “agroboy”, ao participar de um reality show em 2021, a marca apresentará curiosidades sobre o todo processo de produção, desde a colheita das batatas, até a ocasião de consumo. A campanha contará também com reverberação de mídia OOH (out of home) em pontos estratégicos, como no circuito do Rio Pinheiros, em São Paulo.