Ícone do site Marcas Mais

LAY’S lança campanha para marcar o retorno da Champions League

Após o anúncio do retorno da UEFA Champions League, a marca convida os torcedores a deixar os jogos mais saborosos com a batata

Depois de muita expectativa, a UEFA Champions League retornou na sexta-feira, 7 de agosto, com dois jogos imperdíveis. Para marcar esse momento tão aguardado, LAY’S, a marca de batatas número um do mundo, lançou uma campanha 100% digital, convidando o público a pausar o que estiver fazendo e assistir aos jogos ao sabor de LAY’S.

“Esta é uma oportunidade única para as marcas se reenergizarem e voltarem com força total para celebrar o retorno de um dos eventos esportivos mais amados de todos os tempos. E nada melhor do que LAY’S® pra trazer ainda mais sabor ao futebol.”, conta Cintia Spielmann, gerente de Marketing de LAY’S na PepsiCo Brasil.

A campanha foi lançada globalmente pela marca na última semana e terá uma agenda de ativações digitais durante as partidas nas redes sociais de LAY’S no Brasil. 

Confira o vídeo:

Para tudo. É hora do jogo!

E para completar esse momento, uma PEPSI geladinha não pode ficar de fora. As marcas da PepsiCo são patrocinadoras oficiais da UEFA Champions League e formam a dupla perfeita para essas ocasiões.

“Assim como LAY’S, estamos convidando os nossos consumidores a elevarem suas energias durante o retorno dos jogos. Acreditamos que o futebol conecta as pessoas, independentemente do contexto, e esses momentos precisam ser celebrados”, reforça Diego Bastian, gerente de PEPSI na PepsiCo Brasil.

Sair da versão mobile