Ícone do site Marcas Mais

Lenovo lança a campanha global “Prontos Para o Novo”

A nova mensagem reforça a oferta de soluções de ponta a ponta para clientes corporativos

A Lenovo, líder no fornecimento de tecnologia inteligente, lança no Brasil a campanha global “Prontos para o novo”, a fim de reforçar sua oferta de soluções de ponta a ponta. Mais do que um fornecedor de hardware, a companhia se posiciona como uma parceira de tecnologia com um amplo portfólio de alto desempenho com soluções que vão desde dispositivos móveis e serviços a infraestrutura de data center.

Uma série de filmes foram produzidos e um deles, “ Continuidade Dos Negócios”, será veiculado nos canais CNN e GloboNews, da TV fechada. Outros conteúdos, bem como os filmes “ Prontos Para O Novo”, “Flexibilidade No Trabalho” e “Espaço De Trabalho Moderno”, terão como foco os principais portais, por meio de mídia pragmática, LinkedIn e geração de demanda. A mensagem ganha também um espaço dedicado no portal TechToday da Lenovo.

A campanha tem como foco endossar o objetivo da Lenovo de capacitar organizações de todos os tamanhos, dos pequenos aos grandes negócios, com a tecnologia e soluções certas para ajudá-las a atender às suas necessidades de TI sempre dinâmicas, modernizar seus negócios e prepará-las para prosperar no novo futuro. As mensagens destacam toda a tecnologia inteligente que a companhia oferece – dos dispositivos aos serviços e soluções, que auxiliam as companhias a manterem a produtividade, colaboração e flexibilidade em qualquer modelo de trabalho em qualquer lugar.

“A Lenovo é reconhecida pelos seus dispositivos confiáveis, como os tradicionais computadores ThinkPad, mas oferece um portfólio completo de soluções, além do hardware, para os clientes corporativos”, afirma Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo Brasil. “Com a nova campanha, pretendemos mostrar que a Lenovo conta com a tecnologia mais inteligente para auxiliar as empresas na continuidade dos negócios dentro da realidade de trabalho híbrido”, completa.

A campanha foi adaptada pela Publicis para veiculação local.

O futuro do trabalho e a transformação digital

As mensagens da nova campanha também são baseadas em um estudo de pesquisa global da Lenovo intitulada “O Futuro do Trabalho e a Transformação Digital” que traça um comparativo do trabalho antes e depois da pandemia, e as vantagens em estabelecer um local de trabalho híbrido analisando o que funcionou durante a pandemia.

As conclusões do estudo endossam o posicionamento da Lenovo como uma empresa global fornecedora de tecnologia inteligente capaz de atender e solucionar junto com as empresas todas as suas necessidades, de dispositivos à serviços e soluções.

Confira o link:

Prontos para o Novo
Sair da versão mobile