No último final de semana, uma parceria entre Leroy Merlin, Globo e FCB Brasil levou ao break da TV aberta uma iniciativa inédita no canal linear, para veiculação de mídia da campanha de aniversário da marca.
Inicialmente batizado de Momento no Break é um formato Insert (squeeze) com locução oficial da TV Globo exibido junto com o filme publicitário da campanha. A proposta de valor é reforçar a atenção e o engajamento ao conteúdo publicitário, convidando as pessoas a aproveitarem as ofertas especiais do aniversário Leroy Merlin, em uma espécie de chamada para o comercial. Um QR Code na tela, presente na veiculação completa do projeto, com 40 segundos, levava os consumidores direto para o site. Desenhada com exclusividade para a Leroy Merlin, a ação – veiculada nos intervalos dos jornais SPTV, RJTV e ‘Jornal Hoje’, dos programas “É de Casa”, “Caldeirão do Huck” e “Domingão do Faustão”, da novela ‘Fina Estampa’ e do ‘Fantástico’ – gerou bons resultados para a marca.
O filme, assinado pela FCB Brasil, faz parte da campanha de aniversário da Leroy Merlin.
Confira o projeto: