Campanha celebra 23 anos da marca e oferece descontos que incentiva consumidores a renovar ambientes do lar
Completando 23 anos nos lares dos brasileiros, a Leroy Merlin acaba de lançar uma campanha que celebra seu aniversário com uma mensagem inspiradora: a marca está presente para tudo que sua casa pode ser.
O filme mostra como a empresa já faz parte da vida das pessoas em todos os momentos. E para incentivar o bem-estar e conforto, a Leroy Merlin traz ofertas inéditas que viabilizam mudanças, reformas e decoração no momento que o consumidor desejar.
“O objetivo da campanha é reforçar que a Leroy Merlin está focada em oferecer sempre a maior variedade de produtos, serviços e soluções completas aos Clientes. Queremos fazer parte do dia a dia de cada um, seja em um pequeno reparo, um projeto de transformação ou uma obra completa. Além de estarmos onde o Cliente necessita, oferecendo especialistas para tudo o que ele necessitar”, conta Elias Rodrigues, Diretor da Experiência Cliente e Marca da companhia.
Para atender a essa demanda a empresa vem investindo em omnicanalidade, proporcionando mais opções digitais de compras aos Clientes, principalmente na integração da loja física, com as plataformas digitais, como e-commerce, marketplace, televendas, APP e WhatsApp.
Os descontos em todas as seções da loja empoderam as pessoas a imaginarem ambientes mais agradáveis, disponibilizando itens para jardinagem, pisos, revestimento, torneiras, chuveiros, ferramentas, além de serviços e instalação. As ofertas, além de disponíveis em todas as plataformas da Leroy Merlin, também poderão ser encontradas em banners especiais no site e nos QR codes dos vídeos que serão veiculados.
Criado pela FCB, o filme conta com execução da Ogilvy Brasil para os serviços de publicidade e execução de mídia com desdobramentos na TV em formatos criativos exclusivos de merchandising na Globo, no programa do Caldeirão do Huck.
“Para o aniversário de 23 anos da Leroy Merlin no Brasil criamos um clima de festa que vai acontecer nas lojas com grandes ofertas, mas, principalmente, nas casas das pessoas”, destaca Samir Mesquita, diretor de criação da Ogilvy Brasil.
Além do filme para TV aberta e PayTV e ações de merchan, a comunicação conta ainda com mídia digital, social e comunicação visual no PDV.
Confira o vídeo: