Ícone do site Marcas Mais

LG promove linha de notebooks LG gram em campanha com Isis Valverde

Com o título “Leve, para você viver o mundo dentro e fora dele”, a campanha dos novos produtos da marca tem foco na dinamicidade, leveza, potência e durabilidade

A LG Electronics lançou a campanha publicitária “Leve, para você viver o mundo dentro e fora dele”, para anunciar a nova linha de notebooks LG gram, que se destaca, entre outras funcionalidades, pela certificação do Guinness World Records como o modelo mais leve do mundo. Encabeçada pela agência AlmapBBDO, a campanha, estrelada pela atriz Isis Valverde, conta com peças digitais, mídia online e ações especiais em pontos de venda.

A comunicação da nova linha, que oferece cinco opções de notebooks premium ao mercado, será focada no universo digital e direcionada ao público jovem, usuários executivos, home-officers e pessoas multi-tarefas. A campanha, fotografada por Hick Duarte, mostra a dinamicidade da rotina da atriz e o quanto os novos notebooks da linha gram se encaixam em todos os momentos do seu dia a dia, seja em uma aula de yoga, reunião do trabalho ou ao assistir a um filme.

As peças publicitárias mostram como o notebook é portátil e perfeito para acompanhar as mais diversas atividades, principalmente por sua leveza, alta performance e bateria de longa duração.

“A busca por notebooks leves e que se encaixam em todos os momentos do dia a dia aumentou ainda mais nesse período de pandemia. Queremos reforçar a nossa comunicação local sobre esse grande lançamento trazendo uma persona que represente a dinamicidade da nova linha LG gram, que oferece um produto versátil, leve e de alta performance, desenvolvido especialmente para as pessoas multitarefas e que estão em constante movimento, tanto na rotina de trabalho quanto de lazer”, comenta Rodrigo Fiani, Vice-Presidente de vendas e marketing de Business Solutions da LG.

“De um lado, o LG gram, que carrega a leveza e multifuncionalidade, e do outro, Isis Valverde, artista multitalentosa, mãe, influencer, versátil e yogini declarada. Compartilhando o protagonismo na campanha, Isis e o LG gram ressaltam o uso polivalente do produto, mostrando, da forma mais natural possível, o uso nos dias de hoje”, destaca Renata Carvalho, Diretora de Atendimento da AlmapBBDO.

Sair da versão mobile