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Em parceria com agência de publicidade FCB Brasil, projeto é estrelado pela influenciadora e astróloga Márcia Sensitiva, com mensagem “A gente nunca sabe o dia de amanhã”

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do país, anuncia nova campanha publicitária com foco no setor de seguros de vida. O projeto, idealizado em parceria com a agência de publicidade FCB Brasil, tem o objetivo de fomentar, de uma forma divertida, a importância da contratação de coberturas de vida na sociedade.

Para desenvolver a campanha, a Liberty levou como premissa o aumento do interesse e preocupação com a proteção familiar por diferentes gerações, que estão em busca de se informar mais sobre seguros de vida. E, pensando na conexão com estes públicos que possam se interessar em se proteger de forma fácil e acessível, a companhia centralizou o projeto em uma temática popular na sociedade: a astrologia.

Com o conceito “A gente nunca sabe o dia de amanhã” e a astróloga Márcia Sensitiva como protagonista, a campanha destaca que, apesar de as pessoas hoje buscarem alternativas para tentar controlar o incontrolável, como clarividência e horóscopo, não há como prever o dia de amanhã – nem a própria Márcia consegue. Diante disso, o projeto mostra que os consumidores podem contratar o seguro de vida da Liberty, assim podem ficar mais tranquilos com o futuro.

A ação tem formato de vídeo, que será veiculado em redes sociais como Instagram, no qual a influenciadora responde dúvidas das pessoas sobre o futuro, sempre no tom de comédia que lhe é característico. Além disso, Márcia mostra como é fácil e prático contratar um seguro 100% digital na Liberty e convida as pessoas a fazerem uma cotação no site. Afinal, nem ela sabe o dia de amanhã.

No decorrer do vídeo, há caixas de perguntas do público, como “O crush vai ligar?”, “Eu vou conseguir um emprego fixo?” e “Vou passar num concurso esse ano?”. Respondendo aos questionamentos, Márcia diz que “Todo mundo quer saber o que vai acontecer com a gente. Mas, se tem uma verdade sobre o futuro, é essa: ninguém sabe do dia de amanhã”. Assim, ela responde aos pontos até chegar, de fato, no mote da campanha e dizer que “Não precisa ser vidente para saber que todo mundo vai precisar de um seguro de vida”.

“O principal objetivo da campanha é conscientizar as pessoas sobre a importância do seguro de vida, já que não sabemos como será o futuro, e destacar como a Liberty pode ajudar nesse sentido. Com mensagem e temática que se conectam a públicos de diversas idades, queremos fomentar cada vez mais esse cuidado, reforçar que a companhia oferece soluções personalizadas para cada momento de vida e que sempre estaremos presentes quando eles mais precisarem”, afirma Daniela Bouissou, diretora de Transformação da Liberty Seguros.

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