Blog

Licor 43 lança nova campanha que se aproxima ainda mais do consumidor brasileiro

Campanha busca aumentar o conhecimento e experimentação do coquetel Carajillo, além de gerar uma maior conexão emocional com os consumidores

O Licor 43 do grupo Zamora, apresenta sua nova campanha, desenvolvida pela área de comunicação do Colletivo. Com o conceito “Licor 43 – Perfeito” a nova campanha tem como objetivo de aumentar o conhecimento e experimentação do drinque Carajillo, além de gerar uma maior conexão emocional com os consumidores. 

“Com essa nova campanha, queremos falar com todo um público que, além de consumir bebidas alcoólicas variadas e ter o café como parte de sua rotina, aprecia drinques e valoriza a qualidade do que bebe”, comenta Fernanda Di Giaimo, Head de Marketing da Zamora/Licor 43.

Parceiro da marca desde 2019, o Colletivo é o estúdio responsável pela estratégia de comunicação e identidade criativa dos projetos de Licor 43 e, desde o início do trabalho, um dos principais objetivos era ampliar o consumo da bebida para além das churrascarias e restaurantes. Neste processo, o drinque Carajillo teve um papel importante no crescimento e uma mudança na ocasião de consumo, já que o drinque apresenta uma oportunidade de alavancar o reconhecimento da marca e rejuvenescer o público.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia