Blog

Liquigás cria promoção e convida consumidores para compartilhar sonhos nas redes sociais (1)

Comunicação marca a estreia do novo posicionamento da Liquigás, “Mais energia para sua vida”;

Promoção presenteia consumidores com prêmios instantâneos e um prêmio de 200 mil reais no sorteio final

A Liquigás, da Copa Energia, comunica oficialmente seu novo posicionamento de marca em campanha massiva. A partir de agora, a marca passa a assinar com “mais energia para a sua vida”, e a estreia será por meio de uma promoção, que premiará consumidores com R$ 200 mil e prêmios instantâneos de R$110,00.
O movimento faz parte da estratégia de construir a Copa Energia através de suas marcas. Recentemente, a Copagaz também lançou uma campanha com o novo posicionamento “chama para a sua casa”, que brinca com a chama do fogo, assim como um convite para viver o calor e o conforto da sua casa. “Estamos focados em fortalecer a Copa Energia por meio de suas marcas, Copagaz e Liquigás, cada uma com seu posicionamento próprio, mas ambas alinhadas a um objetivo comum: entregar mais energia e qualidade de vida para nossos consumidores”, explica Emmanuelle Kalil, Diretora de Marketing da Copa Energia.

Assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, a campanha tem a realização dos sonhos como pano de fundo. São duas chamadas diferentes remetendo à realização de um sonho, seja de um empreendedor que sonha em abrir seu próprio negócio, a de uma mulher que deseja fazer uma transição de carreira e resolveu fazer faculdade ou uma família que fez uma reforma em casa para receber um novo filho.

Além ade marcar presença na TV, OOH e digital, a Copa Energia produzirá em um segundo momento conteúdos em parceria com o Kwai e, em paralelo, fará um Branded Mission pela primeira vez no TikTok, convidando as pessoas a gravarem um vídeo contando o que fariam se pudessem realizar o sonho de suas vidas.

Para participar da Promoção “Mais energia para a sua vida”, o consumidor que comprar um botijão até 20 de novembro, em qualquer uma das três mil revendedoras participantes, receberá um cupom e, caso seja premiado, terá um vale-brinde de R$ 110,00 e um número da sorte pra concorrer ao sorteio final de R$ 200 mil.

“A campanha fala diretamente com o público de classe C, trazendo histórias reais que inspiram e conectam as pessoas ao conceito de realização. Além disso, o concurso convida os consumidores a compartilharem seus sonhos e histórias, ampliando o engajamento e a relação emocional com a marca”, reforça Emmanuelle.

Para participar da promoção, basta ser um consumidor da Liquigás maior de 18 anos e que não tenha relação com a Copa Energia ou com os fornecedores relacionados à campanha.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia