Ícone do site Marcas Mais

Liza traz a cozinha real dos consumidores em nova campanha

Campanha apresenta uma embalagem mais moderna e deliciosos pratos preparados com Liza

O óleo Liza – marca da Cargill – que é querido, tradicional e está presente há muito tempo na casa dos brasileiros, está de cara nova. Para apresentar as embalagens que estão mais modernas e os benefícios de cada óleo, a marca lança a campanha “Na Cozinha De Quem Cozinha” com consumidores reais preparando uma receita.

Enaltecendo a diversidade brasileira, a campanha – criada pela WT Brasil, terá seis filmes de 15” com pessoas de diferentes perfis (idade, raça e estilos de vida diferentes) que mostram receitas do dia a dia, em suas próprias cozinhas, usando entre os ingredientes os óleos de Soja, Milho, Girassol e Canola.

“É muito comum ver na mídia pratos perfeitos e receitas super gourmets. Mas a cozinha real do brasileiro é a do dia a dia, da batata que tostou demais, mas ficou uma delícia, do arroz com feijão com gostinho de casa, do pano de prato no ombro, do bolinho de chuva que te lembra a infância, do conjunto de louça que não combina perfeitamente. E por isso Liza quer enaltecer essa cozinha de verdade, para valorizar os cozinheiros de todos os dias”, diz Joana Giangrande, Gerente de Produto de Óleos da Cargill.

Utilizando o óleo de Soja, Vanessa e Leandro fizeram um delicioso Macarrão com Almondegas, Jacque fez o queridinho Bolo de Cenoura e Alexandre fritou seus Pastéis; Beth utilizou o óleo de Milho para fazer sua especialidade: o Bolinho de Chuva; Joka fez o tradicional Arroz com Feijão usando o óleo de Girassol, e para quem gosta de uma receita mais fit, Patrícia preparou um Frango com Legumes usando o óleo de Canola.

“O nosso desafio foi encontrar os diversos perfis que representam a cozinha real do brasileiro, em suas próprias cozinhas, trazendo essa grande verdade: que o Óleo Liza está sempre presente na cozinha de quem cozinha.”, finaliza Julio Rodrigues, Diretor de arte da WT Brasil.

A campanha será veiculada exclusivamente no digital da marca (Facebook, Instagram e Youtube) e contará com 6 GIFs, um bumper genérico e um filme bônus de 30” na receita “Pastel”, ensinando o que fazer com o óleo usado e incentivando o envio para reciclagem em um dos pontos de coleta da marca.

Liza | Na Cozinha De Quem Cozinha | Manifesto
Sair da versão mobile