Ícone do site Marcas Mais

L’Occitane au Brésil apresenta o borogodó perfeito para ser presente de Natal​

Grazi Massafera, Ivete Sangalo e Bianca Andrade (Boca Rosa) celebram a data com elementos que exaltam a pluralidade brasileira

A fim de comemorar a data e representar os pilares já intrínsecos em sua história, L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira referência em cuidados com o corpo e perfumaria, homenageia a originalidade, espontaneidade e radiância refletida pelo povo brasileiro que é intensificada nesta época do ano.

Para a estratégia de Natal, o borogodó brasileiro é a estrela principal. Assinada pela Outpromo, a campanha “O borogodó perfeito, perfeito para ser presente” é protagonizada pelas três embaixadoras da marca: Grazi Massafera, Ivete Sangalo e Bianca Andrade (Boca Rosa). O elemento em destaque é a árvore, do qual nasce a representação da nossa brasilidade. 

O filme conta com uma interpretação singular da árvore de Natal, um dos principais símbolos da data. “A nossa ideia foi criar uma árvore de natal tropical, com o seu tronco no formato de nosso ícone de marca, e que fosse a cara do Brasil. Seja com nossas formulas exclusivas ou com nosso compromisso e responsabilidade socioambiental no país, queremos continuar a enaltecer a cultura e energia brasileira em nossa comunicação”, diz André Abramo, Head de Comunicação e Marca do Grupo L’Occitane no Brasil.

Borogodó é a energia inconfundível do povo, a riqueza inestimável da cultura nacional, e, além de tudo, é o que define e move a essência do país. Essa característica é transmitida desde o impacto socioambiental da marca no Brasil até suas linhas de produtos.

Os kits presenteáveis contam com produtos de linhas icônicas e formuladas com ingredientes nativos, como Compotas Corporais, Café Verde, Capimlimão, Brésil, Bacuri e Mandacaru, o borogodó perfeito para uma época cheia de tradição.

O borogodó perfeito. Perfeito para ser presente | L’Occitane au Brésil
Sair da versão mobile