Ícone do site Marcas Mais

Lopes Supermercados faz parceria e promove o Festival Grandes Marcas

Festival conta com promoções envolvendo marcas de sucesso em diversas áreas das lojas. Além de estimular maior frequência nas lojas, gerar mais venda, evento visa criar maior relacionamento e visibilidade para os parceiros

O Lopes Supermercados se uniu a grandes fabricantes para gerar ainda mais envolvimento de seus clientes, bem como ampliar o relacionamento com marcas de sucesso, campeãs de vendas em seus segmentos. Assim, Coca-Cola, Ambev, Unilever, P&G, BRF, Seara, Aurora e Friboi, que sempre tiveram grande participação no dia a dia do Lopes e em promoções, passam a ter completa e maior visibilidade nas lojas do grupo supermercadista por um período determinado. Essa é uma das propostas do Festival Grandes Marcas, que o Lopes e seus parceiros promovem até dia 31 de março em todas as unidades da rede. A outra é oferecer produtos com preços mais interessantes ao consumidor.

“Vamos levar para nossos clientes, durante todo o mês de março, grandes ofertas em parceria com a indústria. Foram negociações diferenciadas, distribuídas em cotas ouro, prata e bronze. De acordo com cada cota, teremos uma divulgação da indústria em nossas mídias e PDV. A ideia é oferecer ao nosso cliente promoções com valores excepcionais, e, ao mesmo tempo, colocar nossos parceiros em exposição destacada durante o Festival”, conta José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados.

O Festival Grandes Marcas conta com campanha publicitária que envolve divulgação no tablóide de ofertas, revista especial, redes sociais, site do Lopes, mídia em sites, jornais impressos nas cidades e bairros em que há lojas, mídia out of home, rádio, TV, comunicação nas lojas (PDV, corredores, camisetas etc.), em marketplaces e aplicativos de compras, entre outras ações.

Sair da versão mobile