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L’Oréal Paris cria movimento do Rio a Petrópolis levando o poder do gloss todo para Rock The Mountain

Com Elseve Glycolic Gloss, marca leva Wi-Fi gratuito para abrigo de ônibus, envelopa cidades, oferece cupom de desconto no Uber e promove ações integradas dentro e fora do festival

Começa hoje o Rock The Mountain e, durante os dias 08, 09, 10, 16 e 17 de novembro, a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, recebe o festival. Como patrocinadora oficial do festival que tem Anitta como uma das principais atrações, L’Oréal Paris, marca n°1 de beleza do mundo, destaca o gloss todo do seu produto Elseve Glycolic Gloss trazendo experiências exclusivas ao evento, incluindo Wi-Fi gratuito no ponto de ônibus para ajudar o público a se conectar na ida e na volta do evento.

A dinâmica será bem simples: ao estarem no abrigo, os usuários precisam abrir as opções de Wi-Fi, clicar em wifigloss e conectar gratuitamente. Após a conexão, eles serão redirecionados para uma página especial da marca onde receberão informações sobre Elseve Glycolic Gloss e promoções da linha.

“O Rock The Mountain traz a cara do Elseve Glycolic Gloss para seu line-up: Anitta. Não poderíamos deixar de comunicar o poder do gloss todo em um evento como esse e aproveitar para oferecer experiências multicanais. Vamos celebrar, ao lado do público, a autoestima e a autenticidade que todas as pessoas podem e devem abraçar”, explica Maíra da Matta, diretora de marca de L’Oréal Paris.

A comunicação 360° do evento, criada pela WMcCann, conta com uma estratégia multicanal proporcionando uma extensão da experiência do festival. A marca criou um movimento pelas cidades de Petrópolis e do Rio de Janeiro, intensificando sua presença com um ecossistema de comunicação integrado que vai desde ônibus personalizados, partindo do Rio de Janeiro para Petrópolis, envelopados com identidade visual de Elseve Glycolic Gloss, além de painéis OOH e DOOH espalhados por pontos estratégicos das cidades, como aeroportos e rodoviárias, garantindo a comunicação durante o trajeto até o festival.

A ação de mídia também inclui anúncios na plataforma do Uber, transporte comumente utilizado pelos festivaleiros para ida e volta ao evento. Intitulada #ROCKTHEUBER, a parceria entre L’Oréal Paris e o aplicativo de transporte contará com uma mecânica especial: quem realizar uma corrida saindo do Rio de Janeiro com destino a Itaipava nos dias 9, 10, 16 ou 17 de novembro ganhará um voucher de 13% de desconto para a compra da linha completa de Elseve Glycolic Gloss.

No festival, os visitantes poderão conhecer de perto os produtos da linha Elseve Glycolic Gloss e aproveitar experiências exclusivas no estande personalizado. A marca ainda estará presente com estande e comunicações sobre o novo The Invisible Solar Expertise, protetor solar de alta proteção e textura fluída ultraleve que garante tecnologia e proteção. Como estratégia de experimentação, o lançamento será distribuído para os festivaleiros durante o evento.

Com essas ações integradas e de alto impacto, L’Oréal Paris garante sua presença no Rock The Mountain criando uma conexão única entre a marca, o público e o festival.

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