Principal evento de criatividade da América Latina será realizado de 13 a 15 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina
Lucas Feltes, CEO da agência WT.AG, será um dos jurados da 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. O principal evento de criatividade da América Latina será realizado de 13 a 15 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. Lucas irá ajudar a eleger os melhores trabalhos nas categorias El Ojo Gráfica e El Ojo Producción Gráfica.
“Participar do El Ojo é uma honra e reforça nossa trajetória de crescimento e reconhecimento internacional. Estar entre os jurados deste festival é uma oportunidade única de reconhecer as melhores ideias criativas da América Latina”, afirma Lucas. Com mais de 20 anos de atuação no mercado publicitário, a WT.AG segue consolidando sua presença internacional. Em março deste ano, Lucas foi jurado no Dubai Lynx, nos Emirados Árabes, onde avaliou campanhas da categoria Digital and Social & Influencer.
O El Ojo de Iberoamérica é um evento de inspiração e networking que reúne os principais profissionais da indústria criativa. Além das premiações, o festival contará com conferências e workshops conduzidos por líderes globais do setor. Este também é o único festival latino-americano que faz parte do Warc Creative 100, relatório que destaca as campanhas, agências e marcas mais premiadas do mundo.
A WT.AG é uma agência de publicidade que atende clientes como Unilever, Arezzo&CO, Assist Card, Lello Condomínios, Multiplan, Golden Lake, Pampili, Grupo Herval, NürnbergMesse Brasil, Rissul, Tudo Pra Cabelo, Abicalçados, Rissul, Macromix, Liz Lingerie e Vicenza.