Blog

Luísa Perissé mostra seu lado mais biscoiteiro em lançamento de M&M’S Cookie

Notoriamente fã de flashes, a cantora apresenta música exclusiva para a chegada do novo sabor, recheado com biscoito de verdade

Com a missão de criar um mundo onde todos se sintam pertencentes, usando a diversão para quebrar barreiras e unir pessoas, M&M’S lança o novo M&M’S Cookie edição limitada. Mais do que um snack, o lançamento, e a comunicação para essa estreia, são um convite para que as pessoas se expressem sem medo e com autenticidade. E para isto, a campanha se conecta diretamente a um comportamento muito presente entre os brasileiros, principalmente na Gen Z: a biscoitagem — aqueles cliques, poses e momentos cheios de personalidade. 

Embora esta seja uma atitude cada vez mais comum entre os consumidores, nem todo mundo se sente 100% livre para biscoitar sem julgamentos, e por isso M&M’S Cookie entra em cena com o Hino da Biscoitagem. A música, gravada com exclusividade por Luísa Perisse, é um incentivo para que todos possam se expressar à sua maneira. Ao lado dela, a icônica personagem Verde de M&M’S também integra a narrativa,  trazendo seu carisma e atitude para reforçar o espírito leve e divertido da campanha. A ação traduz o posicionamento da marca, que convida as pessoas a se divertirem como quiserem, rompendo barreiras e celebrando a singularidade de cada um.

Criada pela T&P𝑚 powered by Fbiz, em parceria com a Droga5 São Paulo, responsável pela ativação de PR e influência, e a Essence, agência de mídia, a campanha será veiculada em plataformas digitais, redes sociais e ambientes offline. 

“Entrar na discussão entre biscoito ou bolacha era um caminho. Mas escolhemos ir além. Mergulhamos no comportamento do nosso target e encontramos o insight ideal na biscoitagem, essa expressão divertida de autenticidade e busca por engajamento. Traduzir isso de forma leve, pop e com personalidade foi um trabalho natural, e a Luísa trouxe exatamente a energia que imaginamos. É uma campanha com alma, construída com inteligência cultural e diversão.”, comenta Filipe Matiazi, VP de Criação da T&P𝑚 powered by Fbiz.

A novidade reflete uma movimentação estratégica da marca para diversificar seu portfólio com produtos que entregam combinações criativas e indulgentes, conectando-se de forma mais assertiva com um público que valoriza autenticidade, humor e experiências sensoriais.

“Acreditamos que inovação não se resume a lançar novos produtos, mas sim entender profundamente os comportamentos culturais e o que de fato move o consumidor. M&M’S Cookie é o resultado de um olhar atento para essa geração que valoriza experiências divertidas, saborosas e com personalidade”, afirma Denise Door, Diretora de Marketing de Mars no Brasil. “Ao usarmos o termo ‘biscoitar’ como ponto de partida criativo, traduzimos de forma bem-humorada o desejo por atenção e diversão, que hoje se expressa tanto no mundo digital quanto no físico. A campanha é uma extensão natural da essência de M&M’S – leve, colorida, provocativa – e reforça nosso compromisso em manter a marca culturalmente relevante e próxima das conversas que realmente importam”, complementa a porta-voz. 

O ecossistema de ativações foi pensado para gerar engajamento e conversas em diferentes frentes. No ambiente digital, influenciadores de diversos perfis entram em cena para amplificar a mensagem de forma autêntica, conectando o conceito de “biscoitar” a situações cotidianas com humor e personalidade. Já no offline, a marca aposta em experiências imersivas e pontos de contato inusitados com o consumidor, levando a linguagem irreverente da campanha para o mundo real e reforçando a presença de M&M’S.

O novo M&M’S Cookie edição limitada já pode ser encontrado nas gôndolas de diversas redes varejistas em todo o país. Com distribuição nacional e foco em visibilidade no ponto de venda, a marca aposta no potencial de atração imediata do produto para impulsionar a experimentação e reforçar sua presença no momento da compra.

Clipe Luisa Périssé: https://www.instagram.com/reel/DKIYxfJvuzU/

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia