Ícone do site Marcas Mais

Lupo lança campanha inspirada no metaverso para a BGS

No filme “A Skin dos BRs” criado para anunciar a Lupo na Brasil Game Show 2022 (BGS), o maior evento de games da América Latina, que acontece nos dias 06 a 12 de outubro em São Paulo. A agência OD Brasil, responsável pela criação, utilizou tecnologia avançada para recriar roupas e pessoas no metaverso.

O filme leva o jogador para dentro do metaverso para realizar a escolha da sua “skin”, um visual alternativo dentro do jogo que permite o personagem trocar a sua aparência. No metaverso, dentro do jogo, o gamer em 3D escolhe um look para se vestir no mundo real de uma forma confortável e estilosa com peças Lupo para jogar videogames.

A edição, que é muito tecnológica, possui cortes rápidos, filmagens em diferentes ângulos e têm diversas transições criativas entre o mundo real e o metaverso, com passagem pelos variados modelos de meias e sambas-canção da linha Urban. 

“O metaverso está cada vez mais em alta e conversa muito com o universo dos games, já que ele foi muito moldado nesse contexto. Então faz total sentido que a gente traga isso ampliando esse universo para todas as pessoas que forem assistir o nosso filme. E o resultado ficou muito bacana, bem contextualizado e relacionado com a BGS”, comenta Valdir Bianchi, Diretor de Criação e Conteúdo da OD Brasil.

LUPO BGS | A SKIN DOS BRS
Sair da versão mobile