Blog

Mabel apresenta novo conceito para estreitar vínculos com os consumidores

Novo slogan ‘Mabel, Pra se sentir em casa’, pretende explorar a jornada emocional dos consumidores com os biscoitos da marca

Mantendo o uso de atributos que a marca sempre trabalhou, como a familiaridade e o conforto, a Mabel, marca de biscoitos da Camil Alimentos, anuncia seu novo conceito “Pra se Sentir em Casa”. Com isso, a marca pretende provocar uma experiência calorosa e inerente ao lar, e fazer um convite para vivenciar um sentimento positivo de aconchego com os produtos da Mabel, a hora que você quiser.

Durante anos, Mabel que se destacou com a promessa “Sabor de casa é para sempre”, agora revela uma evolução em seu posicionamento de marca com uma estratégia mais robusta. “Essa transformação reflete uma mudança estratégica de Mabel, que busca uma conexão mais ampla com os consumidores, inclusive aqueles que não tiveram o contato com o produto na infância. ‘Pra se Sentir em Casa’ solidifica a presença de Mabel em todo o Brasil, ao se conectar de maneira mais profunda com uma variedade maior de consumidores e lares”, afirma Juliana Conti, gerente executiva de Marketing da Camil Alimentos.

Esse momento da marca contará com 3 filmes, estratégia digital (anúncios e conteúdo) e busca estabelecer uma conexão emocional com o consumidor. “Queremos ir além da tradição de Mabel e estreitar um elo emocional com o consumidor, o biscoito Mabel oferece o gatilho emocional do aconchego onde quer que esteja. Uma simples mordida provoca um sentimento que é diferente para cada um de nós, mas sempre positivo, que é a ideia de se sentir em casa e se sentir bem”, acrescenta Conti.

Com maior visibilidade nos estados do Centro Oeste e Minas Gerais, a marca de biscoitos foi adquirida pela Camil Alimentos em 2022. Composta por rosquinhas, laminados doces, crackers, recheados e amanteigados, os produtos Mabel consolidam a atuação multicategorias de uma das maiores empresas de alimentos da América do Sul, por meio de marcas e produtos que estão cada vez mais presentes nas mesas e no dia a dia dos brasileiros.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia