Ícone do site Marcas Mais

Made conquista Hapvida NotreDame Intermédica e apresenta “Papo de Consultório”

Agência assina quatro filmes que mostram o cotidiano dos clientes no atendimento da maior empresa de saúde e odontologia da América Latina

A Made assina a primeira campanha publicitária nacional da Hapvida NotreDame Intermédica. Abordando o conceito “Papo de Consultório”, a comunicação traz uma linguagem leve, informal e bem-humorada, na qual o cotidiano dos clientes é mostrado, tendo como destaque saúde com qualidade, rede própria e integrada, acessível e tecnológica.

“É uma honra poder ter mais uma marca que é referência na sua área de atuação, como a Hapvida – o maior plano de saúde e odonto da América Latina -, no portfólio da Made. Mais um cliente que reconhece na agência e em seus talentos, uma grande parceira aceleradora de negócios através da criatividade”, afirma Álvaro Rodrigues, CEO e sócio fundador da Made no Brasil.

A comunicação apresenta quatro peças com situações divertidas, que mostram os diferenciais da Hapvida, que hoje atende cerca de 16 milhões de clientes por meio de uma rede própria integrada. Os filmes são produzidos pela Saigon e a Sonido, com direção de Silvio Cunha. A estratégia contempla peças para mídia digital, TV e social media.

“Temos a grande missão e o propósito de transformar a saúde dos brasileiros para melhor ao longo do tempo. A campanha tem como objetivo apresentar o nosso negócio de forma simples, usando uma linguagem cotidiana, um diálogo leve, que se tornou um papo de consultório. A campanha mostra por que a Hapvida entrega uma saúde de qualidade, acessível e tecnológica”, afirma a vice-presidente de Marketing e Odontologia da Hapvida, Jaqueline Sena.

A diretora de Marketing da companhia, Monique Alencar, detalha a estratégia de comunicação adotada. “Escolhemos os melhores meios para estarmos próximos dos nossos clientes. O objetivo é claro: estar ao lado do nosso público. A campanha está presente em um mix de canais e em nossos canais proprietários, onde temos uma grande audiência em um universo de cerca de 16 milhões de clientes, uma força de vendas com 15 mil corretores e aproximadamente 70 mil colaboradores, além de 28 mil médicos e 22 mil dentistas, investidores e parceiros”, pontua.

Papo de Consultório da Hapvida - Sala de espera
Sair da versão mobile