Blog

Malwee e Malwee Kids lançam nova campanha “Moletom Mania”

Com estratégia 360 e ações promocionais voltadas à employer branding e consumidor final, campanha celebra peça icônica que faz parte da história da Malwee e é símbolo do inverno

Malwee e Malwee Kids, voltam às vitrines com “Moletom Mania”, nova campanha que propõe ressaltar o conforto, a qualidade e a versatilidade dessa malha que é uma das principais apostas da companhia para o inverno de 2024.

A campanha aborda o moletom como a peça mais versátil do inverno, seja no blusão, na jaqueta, na calça ou vestido e será apresentada com uma estratégia 360 envolvendo diferentes frentes e canais como redes sociais, e-commerce, CRM, endomarketing, ações de trade marketing, PR e influenciadores.

No próximo dia 21, primeiro dia do inverno, a campanha estará no ar com vídeo-conceito, peças editoriais, artes em stop-motion e criativos que visam ampliar a conexão real das duas marcas com seus públicos fazendo um paralelo entre o moletom e a memória afetiva de quem usa Malwee. 

“A campanha Moletom Mania foi pensada para aproximar ainda mais o consumidor da Malwee da sensação de conforto e abraço que o moletom oferece para cada estilo. O Moletom é a peça mais importante da história da Malwee e funciona para todas as ocasiões. Queremos promover uma moda confortável, seja no trabalho, na escola, no dia a dia ou em momentos especiais e que dure muitos invernos.”, afirma Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee.

“O Dia do Moletom” também ficará marcado por ações de employer branding. No dia 21, com foco em engajamento digital, os funcionários serão convidados a vestir um moletom Malwee, registrar nas redes sociais e mencionar a @malweeoficial – as três postagens mais criativas receberão um moletom “Fio do Futuro”. Além disso, a marca vai promover uma ação de sorteio. Ao chegarem no escritório de São Paulo, os funcionários deverão colocar seus nomes em uma urna. Serão sorteados três nomes da urna. Cada uma das três pessoas sorteadas receberá uma chave que será utilizada para tentar abrir uma das caixas que contém o prêmio: um Moletom “Fio do Futuro”. completa Reis.

A campanha inclui peças de Malwee e Malwee Kids propondo uma moda de inverno com moletons feitos a partir de roupas recicladas, modelagens de alfaiataria, além de tops, bottoms e looks coordenados para a família. A coleção está à venda no e-commerce da marca, lojas da rede Aqui Tem Malwee e melhores multimarcas em todo o Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia