Ícone do site Marcas Mais

Mapfre leva torcedores para a final da Copa Conmebol Libertadores em campanha

Promoção “Torcida Mapfre ao seu lado no caminho da glória” premia clientes durante os jogos eliminatórios da principal competição de futebol da América do Sul  

O torcedor brasileiro respira futebol. E quando o assunto é Conmebol Libertadores essa paixão transcende fronteiras e se une com a de 194 milhões de latino-americanos fanáticos pelo esporte mais popular de todo o mundo. Pensando nisso, a Mapfre, companhia global de seguros, lança a sua primeira campanha promocional para clientes da seguradora no Brasil. A promoção Torcida Mapfre ao seu lado no caminho para a glória levará “segurados-torcedores” para a grande final da Copa Conmebol Libertadores no dia 30 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina, além de oferecer diversos outros prêmios. 

Em abril deste ano, a seguradora firmou uma parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol e se tornou uma das patrocinadoras oficiais da Conmebol Libertadores. Com duração de três anos (2024-2026), o acordo inclui visibilidade nos estádios, participação de eventos com lendas e embaixadores da Conmebol e experiências exclusivas para convidados, além do patrocínio das transmissões oficiais na TV, nos canais de streaming e nas redes sociais oficiais do evento. 

A campanha Torcida Mapfre ao seu lado no caminho para a glória tem início em agosto e vai até outubro deste ano. Clientes que possuem uma apólice de seguro Auto, Vida Multiflex ou Residencial têm direito a um número da sorte. Já quem contratar algum dos três produtos citados anteriormente recebe dois números da sorte. O mesmo vale para clientes que renovarem algum dos três seguros. Os novos membros do site Club Mapfre também recebem um número da sorte. Para cadastrar os números da sorte e poder participar, é necessário entrar no site oficial da promoção.  

“Por meio da campanha ‘Ao seu lado no caminho para a glória’ celebramos a paixão de nossos clientes pelo futebol e reforçamos nosso compromisso em estar presentes nos momentos mais importantes de suas vidas. Oferecer a chance de viver a emoção da final da Conmebol Libertadores dentro do estádio é uma forma de agradecer a confiança que depositam em nossos produtos e serviços. Acreditamos que o seguro vai muito além da proteção, ele também pode proporcionar momentos memoráveis. Com esta campanha inovadora, estamos conectando ainda mais a marca Mapfre ao universo do futebol e oferecendo aos nossos segurados uma experiência completa, que vai desde brindes oficiais até a chance de estar na arquibancada em Buenos Aires,” destaca Felipe Nascimento, CEO da Mapfre Brasil. 

Serão realizados sorteios de brindes a cada rodada, das oitavas de final até a finalíssima. No total, serão 35 ganhadores, sendo que 30 receberão brindes como bolas oficiais da Conmebol Libertadores, bonés e mochilas.  

Já os cinco clientes sorteados para a grande final terão direito a levar um acompanhante para Buenos Aires com tudo pago (passagens, hospedagem e ingressos) e serão presenteados com a bola oficial da competição, camiseta Libertadores, mochila e mala de viagem. É importante ressaltar que os vencedores devem ter as apólices participantes da campanha vigentes e estar em dia com o pagamento na data do sorteio.

O lançamento da campanha será realizado de maneira transversal nos principais canais de esportes do país, como ESPN e SporTV, YouTube, no streaming MAX e nas rádios Bandeirantes e Disney.

“Apresentamos uma campanha completa, que envolve diversos canais e ações 360°. Queremos proporcionar uma experiência única e inesquecível para os nossos clientes. Essa ação reforça o nosso posicionamento como uma empresa que está sempre inovando e buscando novas formas de se conectar com o público”, explica a diretora de comunicação e marketing da Mapfre, Tatiana Cerezer.  

A estratégia de comunicação e a realização da campanha é assinada pela JONES: “É um privilégio ser a agência escolhida para realizar essa conexão entre a marca e o público. Temos como objetivo construir uma comunicação que associe os atributos de excelência e inovação da Mapfre com o universo de paixão, emoção e competitividade da Conmebol Libertadores”, acrescenta Edwin Junior, co-CEO da JONES.

Sair da versão mobile