Ação de comunicação é assinada pelo b2biz, a área de B2B Marketing da Fbiz
Já imaginou não precisar se preocupar com as contas de luz por um ano inteiro? É o que a apresentadora, astróloga e clarividente Márcia Sensitiva prevê na nova campanha da CPFL Energia, que divulga a promoção “Um Ano de Luz”. A criação é do b2biz, núcleo de marketing business to business (B2B) da agência Fbiz.
O PIX é uma ferramenta segura e traz um retorno positivo, devido ao recebimento de confirmação de pagamento mais rápido. “Além de incentivar os clientes a utilizar o PIX como forma de pagamento, sorteando um ano de conta grátis, a campanha reforça que é super seguro, prático e sem restrições, explica Daniela Coutinho Diretora de Comunicação Empresarial do Grupo CPFL Energia.
Até julho, o Grupo CPFL Energia irá sortear todo mês até 20 clientes que ficarão sem suas respectivas faturas durante o período de 1 ano. Ou seja, a própria marca se responsabilizará pelos pagamentos mensais dos contemplados pela promoção – para concorrer, basta pagar as contas de luz até cada sorteio utilizando Pix e fazer o cadastro no site www.anodeluzcpfl.com.br
“CPFL é um cliente fantástico que acredita e joga junto com a gente com atrevimento, tanto que nos deu a oportunidade de realizar mais uma campanha que, além de muito divertida, presta um serviço para a comunidade.” comenta Thati Bissoli, Diretora de Negócios do b2biz.
No filme da campanha, produzido pela Cosme Filmes e com direção de cena de Thiago Alves, Márcia Sensitiva está observando uma bola de cristal sob uma mesa repleta de cartas, incenso e fumaça. Aos poucos, ela começa a receber a mensagem dos astros até revelar olhando para a câmera que esse ano será iluminado com muita energia boa e, claro, muita luz.
“Não existe nada melhor para um publicitário do que um cliente que acredita na força de uma boa ideia criativa. Quando apresentamos a campanha para a CPFL, eles amaram de cara. O resultado é esse que vocês podem ver, uma campanha divertida e que passa a mensagem de forma clara e inusitada.”, diz Paulo Cabral, ACD do b2biz.