Ação da marca vai acontecer tanto em plataformas digitais quanto na TV
O apresentador Marcos Mion, conhecido pela sua alegria, é o protagonista da nova campanha da Oi Fibra ao lado de uma Assistente Virtual, tão ou mais empolgada que ele. No mês mais esperado do ano para o varejo, a campanha de Black Friday da Oi Fibra aposta em uma assistente virtual que contracena com Marcos Mion. Cheia de personalidade, ela destaca todas as conexões possíveis dentro de uma casa inteligente. E surpreende o apresentador com a sua animação ao descrever os benefícios que ele pode ter ao assinar plano Oi Fibra no site da Oi com o dobro de velocidade pelo mesmo valor: 400 mega de velocidade por R$ 99,90 por mês.
A campanha “Assistente Empolgada”, criada e desenvolvida pela Artplan, terá vídeos em diversos formatos e peças gráficas que estreiam em plataformas digitais e principais emissoras de TV nos próximos dias.
Segundo Marcello Noronha, diretor executivo de criação da Artplan Rio e um dos criadores da campanha, a ideia é evidenciar que Oi Fibra realmente muda a sua casa, deixando-a mais conectada e inteligente através uma personagem que representa essa transformação: uma assistente virtual com muita personalidade.
“Ao lado do Marcos Mion, ela forma um “casal” improvável, porém muito bem-humorado. Os dois são divertidos e empolgados. É um match perfeito. Mais conexão, impossível”, destaca Noronha.
A comunicação contará ainda com a expertise do NOW – unidade de negócio real time management da Artplan, voltada para grandes momentos de marca, que usa a inteligência de dados para a produção e gestão de conteúdo, além de dar visibilidade à ação em tempo real pela rede social Twitter.