Campanha da varejista brasileira exalta a energia de renovação com o conceito “É tempo de renovar e presentear”
A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, com mais de 70 anos de história e presente em todas as regiões do país, lança sua campanha para o fim de ano produzida pela agência África. Ao som da faixa de Rita Lee, que se une ao novo momento da marca, ambos intitulados de #ChegaMais, o filme reforça a beleza da mulher brasileira, a partir de corpos e estilos diversos.
Com um novo ano se aproximando, são feitas promessas e desejos e aumenta a esperança de vivenciar momentos ainda melhores. O encerrar de ciclo dá espaço para o inédito, com resoluções de ano novo, que pedem por um novo guarda-roupa. Dessa forma, nasce o conceito que rege a campanha e coleção de Natal da Marisa: é tempo de renovar e de presentear quem amamos.
“Nesta campanha, estamos gerando identificação com quem acredita que essa é uma época de renovação, e essa é uma energia que se espalha por todo mundo. Com roupas estilosas, confortáveis e perfeitas para as ocasiões de festas de fim de ano, estamos lançando um filme que celebra não só a beleza da mulher brasileira, mas também essa energia de novos ciclos”, pontua Juliana Sinatora, head de marketing da Companhia.
O filme será exibido em tv aberta na Rede Globo. Ele também foi lançado no Facebook, Instagram, YouTube e TikTok da marca.