Antenada com o que movimenta a cultura digital e explorando novos formatos de humor e de comunicação com Inteligência Artificial, a OLX trouxe para suas redes sociais a autenticidade e o carisma de Marisa Maiô, personagem criada por IA que viralizou nas últimas semanas por seu jeito ácido e bem-humorado em cortes curtos do seu talk show.
A iniciativa focada na divulgação da categoria de automóveis da plataforma reflete o tom de voz leve e divertido da OLX, alinhado com a graça do Programa Marisa Maiô.
“Sem dúvida, a personagem Marisa Maiô foi um dos assuntos da semana, e a trouxemos para as redes sociais da OLX para colocar a marca onde a atenção está. Mais do que uma ação de marketing, trazer essa personagem para a nossa marca é reforçar nosso posicionamento como uma companhia que está conectada ao que há de mais moderno e inovador, como o nosso produto. Exemplo disso é que também usamos IA para melhorar a experiência do usuário. Hoje, usamos a IA para preenchimento de campos, agilizando o tempo de publicação do anúncio e aumentando as chances de venda”, comenta Nayara Delaqua, coordenadora de mídias digitais do Grupo OLX.
Além da apresentadora, o talk show conta com a participação de convidados, repórter e plateia, tudo produzido por IA e criado pelo ilustrador Raoni Philips.
A ação, focada na categoria automotiva da OLX, foi realizada em parceria com a Mynd.
“Marisa Maiô é um fenômeno que mostra o poder da criatividade e da tecnologia no entretenimento digital. Estar ao lado da OLX nessa ação é mais uma prova de como marcas podem se conectar de forma autêntica com o público, acompanhando tendências e criando conversas relevantes nas redes sociais”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.