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Mary Kay promove FOOH para anunciar nova linha de skincare

Como parte da celebração dos 61 anos da marca, a iniciativa destaca a expansão do portfólio e o selo de liderança em Venda Direta de Cuidados com a Pele e Maquiagem

Para marcar seu 61º aniversário em setembro, a Mary Kay dá início às celebrações com o lançamento da linha de Cuidados com a Pele e novamente a conquista do selo de marca #1 em Venda Direta em Cuidados com a Pele e Maquiagem no mundo*. E, como parte da comemoração, Mary Kay amplia a campanha ‘Mary Kay do Seu Jeito’, que encoraja diferentes formas de se empoderar, e incentiva a auto expressão e personalização do autocuidado com uma ação inovadora de FOOH (Fake Out Of Home), em São Paulo.

Com versões gigantes da nova linha de Cuidados com a Pele, a marca líder simula uma power house de skincare com os produtos suspensos no ar chegando de forma impactante. A ação, que reforça o conceito ‘Cuide da sua pele do seu jeito’, convida o público a encontrar a rotina de skincare perfeita e abraçar toda a pluralidade do portfólio da marca.

O FOOH mescla o real com o virtual, tendo a participação dos influenciadores Bruna Naomi, Ana Paixão e Kevin Lopes. A reverberação acontece nos canais oficiais da Mary Kay e busca aumentar o engajamento com a geração Z. Esta estratégia inclui não apenas o FOOH, mas também a divulgação oficial do canal de vendas online ‘Mary Kay a Um Clique’ – ferramenta digital que possibilita a venda omnichannel, trazendo mais vantagens para a Carreira Independente das Consultoras e para os consumidores.

A Mary Kay, que é reconhecida pela missão de empoderar a vida das mulheres e ampliar o sucesso feminino em cada momento de suas histórias, vem atuando com ações para conectar todos os pilares da empresa com o que tem de novo no mercado. Por isso, desde a celebração dos 60 anos, tem apresentado grandes mudanças com uma linguagem mais contemporânea, acessível e sofisticada.

A marca atualizou o seu logotipo, que agora traz uma estética mais moderna e atemporal para transmitir maior confiança. E, para trazer novas experiências e inovações ao mercado, Mary Kay lança também o ‘Skin Analyzer’, uma ferramenta para analisar a pele de forma fácil e revolucionária.

Com uma inteligência artificial ainda mais avançada, que traz previsões de 5 e 10 anos para frente, a ferramenta calcula todos os principais pontos de melhoria do rosto, incluindo a indicação do produto ideal. O aplicativo reconhece os tipos de pele, pontos de rugas, cravos, sensibilidade, pigmentação, poros, acnes e ressecamento. Além de verificar linhas da testa, do sorriso, ao redor dos olhos e o volume das maçãs do rosto.

Não é a primeira vez que a Mary Kay trabalha com IA e aposta em FOOH. Recentemente, a marca explorou a arte como forma de expressão no Festival At Play, com uma bolsa gigante na Avenida Paulista. Para comemorar os 26 anos no Brasil, o icônico carro rosa da marca surgiu pintando o mundo da mesma cor a partir da Ponte Estaiada, em São Paulo.

“A Mary Kay enxerga os conteúdos fake out of home e CGI como uma estratégia poderosa para criar experiências visualmente impactantes, apresentar nossos produtos de maneira cativante e altamente compartilháveis, gerando um buzz significativo nas redes sociais. Ao desafiar a percepção tradicional de mídia externa, a marca se posiciona como moderna e disruptiva, atraindo especialmente consumidores jovens e digitalmente conectados, que valorizam autenticidade e experiências memoráveis”, afirma Vick Gallo.

Confira o vídeo da campanha: https://www.instagram.com/reel/C_x1YhaJRTC/?igsh=dW9hZGMyOWxkcTB4

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