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A marca referência de carnes para churrasco, e agora, de hambúrgueres, prepara ações especiais em comemoração à data para sua linha de hambúrgueres para grelha

Maturatta Friboi, lança uma comunicação especial para a celebração do Dia do hambúrguer, comemorado em 28 de maio. Maturatta preparou uma campanha que ressalta o amor do brasileiro pelo produto, sob conceito “Hambúrguer Maturatta. Tem tudo para ser o seu favorito”, criada em parceria pelas agências Lew’Lara\TBWA e GINGA.

A campanha será veiculada ao longo de todo o mês de maio, contando com mais de mil faces espalhadas em parceria com Eletromídia com OOH e DOOH, abrigos de ônibus em formatos especiais, passarela premium na linha esmeralda da CPTM, TV Minuto, além de spot de rádio.

“Maturatta é uma marca referência no churrasco e foi inovadora ao lançar a primeira linha do Brasil de hamburgueres com carne 100% bovina desenvolvida especialmente para a ocasião”, diz Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi. “Com a campanha, esperamos gerar mais proximidade com o consumidor e estimular ainda mais o preparo dos hambúrgueres em casa, especialmente no churrasco e nas hamburgadas, ocasião de consumo crescente no país”, complementa a executiva.

Maturatta é a marca para todos que amam churrasco: para os que gostam de preparar, para os que gostam de organizar o evento do churrasco e para os que simplesmente gostam de comer churrasco.  E churrasco também tem hambúrguer, não à toa que o Brasil é um grande consumidor de hambúrguer: são, na média, 174 mil unidades por semana, segundo dados da Kantar de 2023.

“Existem os que amam hambúrguer. E os que amam churrasco. Imagina então a quantidade de amor por um hamburguer feito para a grelha. Só a marca que é sinônimo de churrasco poderia trazer essa comunicação tão poderosa e pertinente”, comenta Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.

Para o digital, a campanha trouxe quem mais ama e entende de hambúrguer para criar receitas exclusivas. Nomes de peso do cenário do churrasco e burgers, como Daniel Lee, Tadeu de Marco e Paulo Yoller, se juntam para assinar e convidar o público a experimentar três receitas de hambúrguer para churrasco desenvolvidas especialmente para a data – e tudo isso será transmitido e repercutido nas redes sociais da marca e dos chefes.

“Essa campanha trouxe a oportunidade de trabalharmos novos canais da marca, como o TikTok, que será ativado através de uma Branded Mission, além de outros meios como Push, WhatsApp, Mídia Programática, YouTube e Instagram”, conta Fernanda Fontes, CCO da Agência GINGA.

A marca recheará suas redes com receitas exclusivas criadas pelos chefs renomados, tutoriais de como melhor preparar o hambúrguer na churrasqueira, melhores combinações, dicas e muito mais. 

Maturatta conta com três hambúrgueres desenvolvidos para o garantir a melhor performance no churrasco: feitos dos cortes preferidos dos brasileiros, os hambúrgueres de picanha, costela e fraldinha possuem 180g de carne 100% bovina e vão direto do freezer para a grelha, sem necessidade de descongelar.

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