Ícone do site Marcas Mais

Max lança campanha para a nova temporada da UEFA Champions League

Protagonizado por Pedro Certezas, Taynah Espinoza e Octavio Neto, o vídeo promocional apresenta o conceito ‘Muito Mais Champions na Max’ e enaltece o novo formato da competição continental

A Max apresentou ao público a sua campanha oficial para a UEFA Champions League 2024/25, que começa no próximo dia 17 de setembro e inaugura um novo e mais competitivo formato. A plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery transmite todos os 204 jogos da maior competição de clubes do planeta, ao vivo e sem custo adicional para os seus assinantes.

O vídeo promocional lança o conceito ‘Muito Mais Champions na Max’, que se conecta com o novo modelo de disputa do torneio continental. A partir da atual temporada, a UEFA Champions League passa a contar com mais equipes participantes, mais jogos e mais clássicos desde a sua fase inicial. Os talentos da TNT Sports Pedro Certezas, Taynah Espinoza e Octavio Neto estrelam a peça de divulgação e expressam a empolgação dos fãs com o início da competição que reúne os principais clubes e astros do futebol europeu.

“O maior campeonato de clubes do mundo mudou positivamente, se tornando maior, mais atrativo e mais competitivo. A nova temporada da Champions chegou repleta de novidades e a nossa campanha retrata exatamente esse entusiasmo e essa euforia que estamos vivendo. Os fãs poderão assistir todos os jogos apenas aqui na Max, com a produção e a execução do consagrado time de talentos da TNT Sports e o nosso conhecido padrão de excelência. A nossa missão é trazer o melhor conteúdo possível para guiar o público e mostrar que essas transformações deixam a Champios ainda melhor”, afirma Clara Volpi, diretora de marketing da Warner Bros. Discovery. 

Pedro Certezas ainda é o protagonista de outra divertida ação promovida pelas marcas da Warner Bros. Discovery. O comediante, comentarista e apresentador vai atuar como ‘Gerente de Migué’ da Max ao longo da UEFA Champions League 2024/25. Em seu novo cargo, Certezas vai elaborar e difundir pretextos criativos para que os fãs não percam os grandes jogos do campeonato devido aos seus compromissos rotineiros.

Sair da versão mobile