Blog

mequi-the-town

McMelt The Town em edição limitada é a estrela da nova campanha criada pela GALERIA .ag, para revelar o sanduíche criado especialmente para o festival

Estreando uma parceria que promete ser histórica, o McDonald’s lança o McMelt The Town, sanduíche oficial do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town, que acontecerá em setembro no Autódromo de Interlagos, e que vai ter todo o gostinho de Méqui nessa releitura do já conhecido Cheddar McMelt, dentro do festival oferecido no maior restaurante do Méqui na América Latina. A novidade é a estrela da nova campanha criada e desenvolvida pela GALERIA .ag.

“Para este lançamento quisemos romper as fronteiras do festival e levar o gostinho do The Town nessa edição limitada do nosso McMelt mais querido agora com onion rings antes, para todo o país, e em todos os restaurantes do Méqui. Sempre falamos que tem festival, e tem festival com Méqui. E agora a gente quis dar a todos a chance de curtir antes um pouquinho do que o Méqui vai levar pra lá”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

A campanha, criada e desenvolvida pela GALERIA .ag, conta com um filme de 30’’ para TV aberta e fechada, produzido pela Landscape e Lucha Libre, em que vemos o McMelt The Town chegando ao red carpet, com fãs gritando o seu nome e paparazzi ávidos por um click, com todo o glamour digno de uma estrela que arrasta multidões. No filme, ainda é possível ver fãs aproveitando um sanduíche na plateia do The Town 2023.  

“A campanha estreia lançando o novo McMelt The Town como o artista principal do line-up, uma atração que ninguém esperava, mas todos queriam. A partir daí começa a experiência Méqui no The Town que todos vão poder curtir, não só com o sanduíche, mas também em iniciativas em diferentes pontos de contato, seja no restaurante, no drive, no delivery ou até mesmo no metrô a caminho do festival”, conta Rafael Urenha, CCO e sócio fundador da GALERIA.

O sanduíche

O McMelt The Town conta com uma receita exclusiva que une hambúrguer de carne 100% bovina, onion rings e duas camadas do icônico molho lácteo cremoso sabor cheddar, finalizado com o pão escuro com gergelim. Uma combinação icônica de produtos de alta qualidade e confiança, pensada especialmente para celebrar o evento e para levar a experiência do festival para todo o país.

A novidade está disponível nos McDonald’s de todo o Brasil por tempo limitado pelo McDelivery ou Peça e Retire, no app do Méqui, além do balcão do restaurante ou no Drive-Tudo. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia