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Em campanha criada pela GALERIA. ag, o Méqui promove seu próprio festival de ofertas em comemoração ao Dia da Batata e ao Dia do Hambúrguer

O McDonald’s marca presença em mais um festival. Mas, desta vez, promovendo o seu próprio evento: o Méqui Fest. A edição traz uma série de ofertas incríveis no app da marca entre os dias 23 e 30 de maio, semana também marcada pela celebração do Dia do Hambúrguer e o Dia da Batata, comemorados respectivamente nos dias 28 e 30 de maio. A campanha criada e desenvolvida pela GALERIA .ag, pode ser vista na TV aberta, outdoors e meios digitais.

Assim como nos grandes festivais de música, o Méqui Fest apresenta um line-up de ofertas especiais. O usuário que ainda não baixou o aplicativo, disponível para IOS e Android, garante uma McFritas Média na faixa, ao se cadastrar pela primeira vez. Além disso, um jogo exclusivo, desenvolvido em parceria com a Overlock, estará disponível dentro da plataforma. O “Pega pega Méqui Fest” consiste em uma chuva de McFritas que deverão ser coletadas para gerar novos cupons.

“Quando o cliente pensa em hambúrguer ou batata frita, pensa em Méqui. Por isso, não tinha como não sermos parte dessa celebração de Dia da Batata e Dia do Hambúrguer. A gente fala sempre que tem festival e tem festival com Méqui, por isso quisemos fazer o nosso próprio festival de ofertas e entregar nossos sanduíches deliciosos e as batatinhas mais crocantes do mundo de uma forma muito mais divertida”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

Criada pela GALERIA .ag, a campanha contempla filme de 30”, produzido pela Berry Produções e Lucha Libre Audio, e faz referência aos vídeos de promoção de festivais locais, onde são anunciadas as principais atrações. No caso do Méqui Fest, o line-up é composto pela banda “The Scontos”, pelo cantor de funk “Mc Só se for agora”, e pela dupla “McFritas & Na Faixa”. 

“A primeira edição do Méqui Fest, no ano passado, teve tanto sucesso que trouxemos a segunda. Dessa vez indo ainda mais fundo na linguagem de festival e com uma campanha ainda mais rica e divertida. Além de trazer referências e uma linguagem de festivais, também apresentamos um line-up que traz a marca e as ofertas como verdadeiras atrações para os fãs de Méqui”, explica Guzera, Diretor de Criação da GALERIA .ag.

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