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McDonald’s lança campanha de Lollapalooza Brasil 2023 com Pedro Sampaio

O feat mais gostoso do Lolla está de volta e conta com uma parceria com o DJ e cantor

Após o sucesso da parceria em 2022, o McDonald’s retorna ao Lollapalooza Brasil para proporcionar o feat mais gostoso do festival, e convidou o DJ e cantor Pedro Sampaio para estrelar o anúncio. A campanha, criada em parceria com a GALERIA. ag, traz o McDelivery como tema central, reforçando que o cliente pode curtir a expêriencia de Méqui no Lollapalloza mesmo sem sair do sofá, com um filme para a TV e conteúdo para digital e OOH.

“Depois de um ano de muito sucesso, estamos de volta ao Lollapalooza Brasil ainda mais conectados aos nossos fãs e muito bem acompanhados de um dos artistas mais amados do país. Para nós, o importante é estarmos com nosso cliente oferecendo momentos memoráveis onde quer que ele esteja, por isso o público, do festival e de todo o Brasil, pode esperar uma experiência repleta de muita música e sabores desse Méqui feat. Pedro Sampaio”, comenta Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.

“Sempre tive o sonho de trabalhar com o Méqui e poder realizar esse momento tão importante da minha carreira. A apresentação no Lollapalooza Brasil é muito gratificante, é a união de dois amores. Espero que vocês curtam como eu curti o processo, e nos vemos no LollaBR”, conta Pedro Sampaio.

Nomeada de “Méqui feat LollaBR: O feat mais gostoso do festival”, a campanha 360º conta com filme de 30’’, estratégia digital, ações com influenciadores, peças em mídia OOH.

“A Fome de Méqui também está presente nos festivais. Foi pensando nisso que resolvemos levar, mais uma vez, os queridinhos sanduíches para dentro do Lollapalooza e tornar a experiência do público ainda mais especial. Fizemos a campanha levando o clima do festival para os fãs do Méqui, não importa onde eles estejam, até no sofá de casa”, finaliza Phil Daijó, Diretor Executivo de Criação da GALERIA. ag.

Méqui feat. LollaBR
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