Com criação da GALERIA.ag, a ação conta com Ana Clara, Anderson Profeta, Juvi e Yasmin Yassine e promoções inéditas
Neste mês, dois eventos muito aguardados pelos brasileiros acontecem juntos: a semana da Black Friday (25/11) e a disputa da Copa do Mundo FIFA 2022 (de 20/11 até 18/12). Por isso, para integrar as duas datas e aproveitar essa oportunidade inédita, o McDonald’s estreia a campanha “Central da Méqui Friday”, estrelada pela apresentadora Ana Clara e os influenciadores Anderson Profeta, Juvi e Yasmin Yassine comentando sobre seus produtos favoritos e os precinhos da Méqui Friday. A campanha foi criada pela agência GALERIA.
“Neste mês temos dois grandes momentos para todo o comércio e, principalmente, para os nossos clientes. Por isso, promover a união entre a Black Friday e a Copa do Mundo da FIFA em uma ação divertida e assertiva, foi a nossa escolha para nos conectarmos ainda mais aos desejos dos nossos clientes. Trouxemos a paixão pelo futebol para a nossa campanha e esperamos que todos aproveitem os precinhos da Méqui Friday enquanto curtem as emoções dos jogos em uma experiência inovadora e divertida”, comenta João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.
Sob a assinatura “Central da Méqui Friday. Um olho no jogo, outro no precinho”, a campanha é composta por três filmes para veiculação nacional na TV. “Emulando um programa de TV esportivo, a campanha convoca os brasileiros a não perderem de vista as ofertas imperdíveis da Méqui Friday. Com filmes que trazem uma linguagem do universo do futebol e um cenário de mesa-redonda, conseguimos inserir as ofertas da Méqui Friday dentro do contexto que contagiará todo o país. A ideia é mostrar que o Méqui está junto com a torcida nessa festa”, acrescenta Guzera, diretor e Criação da GALERIA.
A série de três filmes de 30”, produzidos pela Vetor Zero e Lucha Libre Audio, tem início com Ana Clara apresentando o “programa” e o estúdio da Central da Méqui Friday para o público. De forma descontraída, conhecemos os convidados e a primeira oferta imperdível da temporada, indicando que na Méqui Friday, quem baixar e se cadastrar no app do Méqui pela primeira vez, ganha um Cheeseburger e uma Coca-Cola sem açúcar 300ml. A cada novo filme e nova promoção anunciada, os influenciadores comentaristas entram em cena dividindo suas impressões sobre as ofertas.