A nova fase da campanha “Quando o Méqui Te Pega, Pega um Méqui”, traz o ambiente de trabalho para a conversa
Após mostrar que a vontade irresistível de Méqui pode ser despertada de diversas maneiras e em diferentes lugares, como no elevador se deparando com uma embalagem de McDelivery, ou na piscina ao encontrar alguém se refrescando com o McShake, o McDonald’s agora apresenta “Quando um Méqui te Pega, Pega um Méqui” no Escritório. Criada pela GALERIA, a nova fase da campanha traz como pano de fundo um tradicional ambiente corporativo, comprovando mais uma vez que não importa onde e quando, tem horas que só um Méqui resolve.
“Nada é tão forte quanto a vontade de Méqui quando ela te pega, independente de onde você estiver. Essa campanha faz tanto sentido que, no final de 2023, a primeira fase recebeu o prêmio Profissionais do Ano, da Globo, na categoria Campanha, por isso continuamos celebrando nossos ícones e o quanto eles despertam essa vontade incrível nos nossos clientes, seja em casa, na piscina, na rua ou no trabalho”, explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
O filme de 30”, produzido pela Pródigo e Lucha Libre, mostra dois funcionários trabalhando no horário do almoço quando, neste momento, alguém chega trazendo uma sacola do McDelivery e os dois ficam imediatamente hipnotizados. “Hmmmm… agora pegou”, traz a locução sob a trilha de “Evidências”. Ao final, é possível ver os mesmos funcionários fazendo seus pedidos pelo App do Méqui e saboreando as primeiras mordidas de seus sanduíches. “Quando o Méqui te pega, pega um Méqui”.
“O mais legal dessa campanha é o quanto todo mundo se identifica com as situações que a gente mostra. Quem nunca teve vontade de comer um Méqui só de ver alguém passar com uma sacola no trabalho? Essa força que os ícones da marca têm de despertar imediatamente essa vontade de comer, de quase fazer a gente sentir aquele sabor que a gente ama, é algo que só o Méqui tem”, conta Carlos Schleder, Diretor Executivo de Criação da GALERIA .ag.
A campanha contempla inserção na TV aberta e fechada, estratégia com influenciadores, desdobramentos para OOH e digital.