Os sanduíches de frango da marca ganham campanha que promete abrir o apetite dos McLovers para os sanduíches feitos com carne 100% de peito de frango e os molhos que os clientes amam
Conectado às conversas das redes sociais, o Méqui traz para a campanha “Nosso Crispy Tem o Molho” uma das expressões mais usadas pela Gen Z, que adotou a expressão “tem o molho” para valorizar uma pessoa ou produto diferenciado e que tem estilo.
“Sabemos há uma legião de fãs dos nossos sanduíches de frango, e a linha McCrispy Chicken foi pensada para realizar os desejos deles. O nosso frango é crocante e suculento, e nossos sanduíches têm combinações de sabores e ingredientes que surpreendem e agradam todos os gostos. A nova campanha vem para destacar o sucesso desta plataforma e continuar evoluindo a experiência do cliente”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
O filme da campanha, idealizado pela GALERIA܂ag, é embalado por um hit de Trap e conta a história de cinco amigos que, após a primeira mordida nos sanduíches da linha McCrispy Chicken veem suas vidas ganharem muito mais molho. Agora, cada integrante representa o estilo de um sanduíche: o sabor clássico do McCrispy Chicken Deluxe, o molho lendário do McCrispy Chicken Legend, o picante adocicado do McCrispy Chicken Elite e duas amigas que representam o inconfundível molho lácteo cremoso sabor cheddar e o bacon crocante do McCrispy Chicken Melt & Bacon. A campanha já está no ar com inserções em TV, OOH, rádio e ativação de influenciadores digitais.
“O Méqui é uma love brand atenta ao que acontece no Brasil e no mundo, buscando constantemente se conectar com as tendências e conversas. Decidimos incorporar o Trap na campanha justamente por ser um dos gêneros musicais mais populares da atualidade, especialmente entre os jovens. Além disso, também adotamos termos populares da internet, mostrando ao público que o Méqui tem ‘o molho’ quando o assunto é frango crocante”, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA܂ag.