Com slogan “Vitamine-se com VitaMedley”, a marca apresenta sua primeira linha de monovitaminas e multivitamínicos
Disposição, energia, imunidade e autocuidado. Com um insight focado em “ir além quando o assunto é saúde”, a Medley, unidade de negócios da Sanofi e pioneira no segmento de genéricos, estreia campanha inédita em TV e digital apresentando ao público um novo verbo: “vitaminar”, com o lançamento de VitaMedley, linha exclusiva de monovitaminas e multivitamínicos que melhoram o funcionamento do organismo. A novidade foi desenvolvida para diferentes perfis de consumidores: homens, mulheres, sêniores e, estilos de vida, como as pessoas que buscam por reposição de vitamina D ou simplesmente querem mais energia.
Com o slogan “Vitamine-se com VitaMedley”, a marca reforça a importância do bem-estar e o incentivo para que as pessoas vivam o melhor de cada momento. A campanha, que foi pensada pela agência Mesa e Cadeira e executada pela Publicis, já está sendo exibida pelas emissoras de TV aberta e paga e conta com grandes desdobramentos em digital. Usando mensagens personalizadas e adequadas a diferentes estilos de vida, o filme retrata situações do cotidiano de forma leve e descontraída, e que por uma mudança de atitude, tornaram-se verdadeiros momentos
“Queremos ser parceiros em toda a jornada de saúde das pessoas, e VitaMedley vem para mostrar que a relação com a saúde não é puramente funcional. A campanha “Vitamine-se com VitaMedley” reforça que a vida é feita de escolhas e que, por isso, os brasileiros podem optar por “vitaminar”, tornando-se protagonistas no fortalecimento da autoestima e, principalmente, incentivando o autocuidado”, afirma Denise Mello, diretora de Branding e Projetos Estratégicos da Medley.
O novo portfólio surge para atender a necessidade do consumidor de maior busca por imunidade, e a expectativa é impactar 183 milhões de pessoas nos principais canais de TV e redes sociais.
Confira o vídeo: