Ícone do site Marcas Mais

Méqui apresenta “A Grande Chuchada do Cheddar”

Campanha para comunicar edição limitada do pote de 100g do inigualável Cheddar do Méqui mostra fãs se jogando numa piscininha do ingrediente

Após o sucesso conquistado com a venda do molho especial do Big Mac, o Méqui torna realidade mais um desejo antigo dos consumidores. A partir desta semana, admiradores do icônico Cheddar da marca poderão saborear a cremosidade, qualidade e textura do ingrediente de um jeito diferente. Será possível complementar o pedido com um pote inteirinho do queijo derretido. A inédita embalagem de 100g será vendida separadamente e chega para atender aos fãs da marca que estão com saudade do Cheddar McMelt, o segundo sanduíche mais vendido na rede, perdendo apenas para o Big Mac.

Para a comunicar a novidade, a marca criou, em parceria com a agência DPZ&T, a campanha “A Grande Chuchada do Cheddar”. Ao som de uma paródia de “A Flauta Mágica”, clássico de Mozart, o filme da campanha mostra os fãs se jogando literalmente numa piscininha de Cheddar, uma alusão ao ato de mergulhar o sanduíche, as McFritas ou o que o consumidor preferir no incomparável pote de Cheddar do Méqui. 

“Desde abril, tivemos um aumento de 150% no número de menções de clientes afirmando que estavam com saudade de consumir o Cheddar McMelt. Além disso, ao anunciarmos a venda do molho especial do Big Mac, recebemos milhares de pedidos para que o Cheddar do Méqui também fosse vendido separadamente. Será por tempo limitado, mas a sensação que todos irão sentir está muito bem representada em nossa campanha, com muita indulgência” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Os consumidores poderão adquirir o pote de Cheddar pelo preço sugerido de R$5,90 com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$14,90. Vale ressaltar que o item chegará nos restaurantes entre 8 e 15 de dezembro. Verifique a disponibilidade.

A Grande Chuchada do Cheddar
Sair da versão mobile