Ícone do site Marcas Mais

Méqui apresenta uma abundância de lambuzância ao som de hit do TikTok

Campanha anuncia edição limitada do icônico Molho Tasty, que agora pode ser adquirido separadamente em frascos de 190g

O Big Tasty vem conquistando fãs desde 2005 com sua combinação única de: hambúrguer de carne 100% bovina do Méqui, três fatias de queijo, tomate, alface crocante, cebola e um ingrediente especial que completa essa referência de sabor e indulgência, o Molho Tasty. A partir desta semana, seus admiradores poderão saborear o delicioso molho separadamente em uma inédita versão vendida em frascos de 190g – tanto de maneira avulsa quanto com sua McOferta preferida.

E como mostra a campanha – desenvolvida pela marca em conjunto com a agência DPZ&T – ao provar o Molho Tasty, uma coisa é certa: você vai se lambuzar com essa abundância de sabor. Ou, melhor, uma abundância de lambuzância, como revela o conceito da campanha que estreia nesta terça (6).

Com trilha do hit do TikTok que costuma embalar vídeos que brincam com pequenos e divertidos imprevistos, “Eu Não Preciso de Ninguém”, o filme produzido pela Barry Company e dirigido por Rafael Quinto traz cenas em câmera lenta dos Tasty Lovers se lambuzando com o molho em diferentes ocasiões. Entre elas, jovens durante um date, uma gamer com seu teclado e um amigo se acabando no molho dentro do carro. 

“O Big Tasty é sem dúvida um dos sanduíches mais amados dos consumidores, seu sabor é inconfundível e o molho sempre arranca elogios de quem prova. No último ano, temos trazido para nossos clientes diversas novidades para mostrar que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial. Atender ao pedido dos Tasty Lovers e oferecer a edição limitada o Molho Tasty é nossa maneira de seguir reforçando nossa proximidade com os fãs da marca”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Confira o vídeo:

Sair da versão mobile