Blog

Vinheta BBB Méquizices_2

Dinâmica desafiou os jogadores a reproduzirem o famoso jingle do Big Mac 

O McDonald’s é, pela quinta vez consecutiva, um dos patrocinadores do Big Brother Brasil, e iniciou as ativações desta edição com a segunda Prova do Anjo da temporada, que aconteceu no sábado (25). A dinâmica foi em dupla e dividida em duas fases, com a temática do Big Mac e de seu famoso e inconfundível jingle. A dupla vencedora da prova foi Diego e Daniele Hypolito.  

A primeira fase do desafio foi tocar, em um piano gigante, a melodia dos inesquecíveis versos “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim… É Big Mac”, em uma dinâmica semelhante ao brinquedo clássico dos anos 80, cujo objetivo principal é memorizar e reproduzir a melodia dada pela máquina. Quem conseguiu terminar a sequência, habilitou sua dupla para a próxima fase.  

Na segunda fase, os jogadores montaram um Big Mac seguindo a estrutura original do sanduíche. A dupla vencedora concluiu essa etapa no menor tempo, e levou, cada um, 1 milhão de pontos no aplicativo Meu Méqui para saborear Big Mac o ano todo – o que equivale a 20 McOfertas.

A dinâmica da prova foi inspirada na campanha recente da marca, “Big Mac, todo mundo reconhece um ícone”, que sem mostrar o produto, apresentou vozes icônicas e inconfundíveis das personalidades brasileiras recitando o famoso jingle do sanduíche, provando que “todo mundo reconhece”.  

“A participação no BBB 25 é parte de um plano que busca reforçar a presença do McDonald’s como marca que faz parte da vida dos brasileiros. Trazer o nosso sanduíche mais icônico em uma dinâmica divertida como essa, traduz nosso objetivo de criar cada vez mais conexões com os nossos clientes. Estamos focados em continuar promovendo experiências memoráveis e relevantes: seja na casa mais vigiada do país, em parceria com a Globo, nos restaurantes ou no digital”, afirma Lariane Duarte, head de marketing do McDonald’s Brasil.  

Para engajar o público que estava assistindo, a marca também disponibilizou promoções de produtos a partir de R$0,99 centavos em pedidos feitos no app do iFood que estarão disponíveis até o fiinal do dia de hoje (26). Algumas das principais ofertas disponíveis: Sundae por R$0,99, Chicken Jr por R$0,99, McFritas Média por R$4,99, Big Mac R$4,99 e McFlurry Ovomaltine Rocks R$4,99.  

Para não perder as ativações e ofertas do Méqui no BBB 25, acompanhe o programa e as redes sociais da marca @mcdonalds_br.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia