Ícone do site Marcas Mais

Méqui lança a versão bungee jump da grande chuchada do cheddar

Campanha criada pela agência DPZ&T destaca o retorno da venda do Pote de Cheddar do Méqui

Os fãs do Cheddar McMelt já podem celebrar a volta da “Piscininha de Cheddar”. Apresentada em dezembro, a edição limitada esgotou rapidamente e deixou muita gente pedindo por mais. Atento aos desejos de seus consumidores, o Méqui traz de volta essa deliciosa atração para o público saborear novamente a cremosidade, qualidade e textura deste ingrediente, complementando seu pedido com um pote inteirinho do queijo derretido.

Por tempo limitado, os amantes do Cheddar do Méqui podem adquirir seu próprio pote para chuchar as McFritas, os McNuggets ou qualquer item do cardápio. O importante é seguir o conceito: se joga no cheddar. Para marcar esse retorno tão esperado, o Méqui e a agência DPZ&T reproduzem o entusiasmo dos fãs da marca com A Grande Chuchada do Cheddar 2, dando sequência à campanha lançada no fim de 2020.

Desta vez, o filme foi rodado em Mairiporã, São Paulo, e traz uma pegada de aventura e programa de esportes radicais, além de contar com a presença da atleta recordista de bungee jump, Fabiana Bruno. Diferente da produção anterior, que acompanhava pessoas se jogando literalmente numa piscininha de cheddar, agora vemos um longo salto épico da atleta, com sanduíche na mão, rumo a um distante e profundo mergulho no potinho do queijo mais amado pelos brasileiros. 

“A primeira edição da Piscininha de Cheddar foi um sucesso. Nossos clientes adoraram a oportunidade de mergulhar seus itens preferidos do Méqui em um pote do queijo que é um dos ingredientes mais queridinhos da marca. Quando o Cheddar McMelt foi lançado em 1994, como um sanduíche sazonal, ele conquistou uma legião de fãs, reflexo da constante preocupação do Méqui em oferecer refeições com o melhor sabor e com a mais alta qualidade. O entusiasmo com o lançamento do Pote de Cheddar do Méqui reflete esse amor do Brasileiro pelo produto. Sentimos que nossos consumidores ficaram com gostinho de quero mais após o lançamento da primeira edição, por isso, decidimos trazer esse item de volta, também por tempo limitado.”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Confira o vídeo:

#SeJogaNoCheddar
Sair da versão mobile